O meu Moto G parou de executar qualquer tipo de som, seja música ou áudio, do nada. Hoje de tarde eu estava escutando música e estava pegando perfeitamente. Me ajudem por favor! OBS: software Android 4.4.4. |
Galera.. Estou com o mesmo problema. Façam o seguinte para resolver pelo menos por um tempo. 1- Botem o fone 2- Vá em configurações, Som e Notificação e desative todos os sons, inclusive no campo Outros Sons. 3- Reinicie o celular(sempre com o fone) 4- Após iniciar, reative todos os sons e teste o som com fone. 5- Após testar com os fones, retire eles e teste sem. Provavelmente vai voltar, mas depois pode voltar a ficar sem. O meu estou fazendo isso e da certo. 27/02/16 Abraços!! Perfeito. Obrigado. Obrigado mesmooooo, deu certoooo Funcionou. Obrigado. Cadastrei um email só pra te agradecer pela dica. Vou @Feelipealves Funcionou aqui também, pelo menos por enquanto. :/ Vou complementar a pergunta... Juntamente com esse problema surgiu um LED vermelho entre a camera frontal e o auto-falante. Sabes o que ele está indicando? Obrigado Felipe Alves! Esse LED fica mais próximo do auto falante e fica ligado diretão, mesmo agora que resolvi temporariamente o problema. (Moto g4 plus) Funcionou comigo, meu camarada. Mto obrigado! Fica com DEUS!! Obrigado mano, o meu também deu certo. valeu a dica, deu certinho. Muito obrigado obrigado mano no meu moto x 4 não funcionou.
exibindo 5 de 11
Todas
|
Oi Já tentou voltar o celular para as configurações de fábrica? Pelo jeito esse é um problema na maioria dos Moto G... O meu é o Moto G 3 e tive esse problema por alguns dias, mas tudo voltou ao normal sem fazer nada. |
Segunda vez que deu esse problema no meu. Na primeira vez voltou do nada. Hoje aconteceu de novo e acho que é por causa do que o Pejara falou... Problema na chave, o celular achar que ainda tá com o fone, porque eu dei uma batida próximo e o som voltou. É só tirar o fone e dá uma batida próximo à saída do fone com o som ligado. Comigo funcionou. |
Amigo algumas das vezes pode ser alto falante estourado ou queimado mais tambem pode ser erro no sistema como nosso amigo acima disse a restauração resolve, faça a restauração ou leve em uma assistência técnica de sua confiança. |
A assistência da Motorola fica só na capital, Florianopólis, e eles na maior cara de pau queriam que eu enviasse o celular, ficando de 15 a 20 dias sem ele.....que falta de respeito e noção. Motorola nunca mais! |
Eu conseguiu resolver. Eu fiz assim: coloquei uma música e deixei ela tocando uns minutos, e depois o som voltou normalmente. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 10 '15 às 02:16
pergunta lida: 848,614 vezes
última alteração: Jun 13 '20 às 23:57