adrianeftoledo
Membro
Nokia Lumia 730: fotos do cartão de memória não aparecem no celular.
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Ola comprei um nokia lumia 730. Coloquei meu cartao de memoria mas minhas fotos e musicas que estavam no cartao nao estao aparecendo no celular, oque faco?
Respostas
AlexMartins78
Membro
10 anos atrás
Primeiramente é importante saber se aparelho reconhece o cartão de memória. Teste o cartão em outro aparelho também, para ter a certeza que o problema não é no Lumia730 ou no cartão. Já vi casos que o problema era no cartão de memória ou no próprio compartimento de encaixe do celular. Espero ter ajudado.
Tadjo
Membro
9 anos atrás
Olá KimLee,como vai.Obrigado pela atenção dispensada.Bem,já resolví o problema trocando o cartão.Comprei um sandisk ultra uhs-1,16gb classe 10,pois o anterior era também 16gb,só que classe 4.Deu tão certo,que as não só as fotos,mas também vídeos e filmes baixados,reproduzem normalmente,sem nem precisar de player de vídeo específico para tal.De toda forma,mais uma vêz,obrigado.
kimLee
Membro
9 anos atrás
Olá, tudo bem? Após a perda de dados de cartão de memória, eu sugiro que você pare imediatamente de usar o seu cartão de memória para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para [Recuperar fotos do cartão de memória][1] no Google.
Tadjo
Membro
9 anos atrás
Comigo aconteceu o mesmo.Faça da seguinte maneira,experimente colocar suas fotos no armazenamento interno do aparelho.Muito provavelmente elas aparecerão.E por que disso?Porque seu cartão de memória não é compatível com o telefone.Procure um cartão que seja de acordo com o dispositivo.Sugiro um sandisk uhs-1 original.
ellencarc
Membro
10 anos atrás
Para aparecer No Seu Celular Nokia Lumia Primeiro Vc Deve Ir Na Loja De Apps Do Seu Celular E Baixar O App Chamado Arquivos... Assim Vai Aparecer E Deve Baixar Também O App Pasta De Arquivos... Espero Ter Ajudado