Ola comprei um nokia lumia 730. Coloquei meu cartao de memoria mas minhas fotos e musicas que estavam no cartao nao estao aparecendo no celular, oque faco?

perguntou Mar 11 '15 às 15:08

adrianeftoledo's gravatar image

adrianeftoledo
111

editou Mar 11 '15 às 17:03

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Olá, tudo bem? Após a perda de dados de cartão de memória, eu sugiro que você pare imediatamente de usar o seu cartão de memória para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar fotos do cartão de memória no Google ou Baixaki. Ou digite Renee Undeleter no Baixaki para resolver seu problema.

http://www.baixaki.com.br/download/renee-undeleter.htm

kimLee's gravatar image kimLee (Jan 13 '16 às 00:28)

Primeiramente é importante saber se aparelho reconhece o cartão de memória. Teste o cartão em outro aparelho também, para ter a certeza que o problema não é no Lumia730 ou no cartão. Já vi casos que o problema era no cartão de memória ou no próprio compartimento de encaixe do celular. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 11 '15 às 17:27

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612531

Para aparecer No Seu Celular Nokia Lumia Primeiro Vc Deve Ir Na Loja De Apps Do Seu Celular E Baixar O App Chamado Arquivos... Assim Vai Aparecer E Deve Baixar Também O App Pasta De Arquivos... Espero Ter Ajudado

link permanente

respondeu Aug 15 '15 às 17:14

ellencarc's gravatar image

ellencarc
1

Comigo aconteceu o mesmo.Faça da seguinte maneira,experimente colocar suas fotos no armazenamento interno do aparelho.Muito provavelmente elas aparecerão.E por que disso?Porque seu cartão de memória não é compatível com o telefone.Procure um cartão que seja de acordo com o dispositivo.Sugiro um sandisk uhs-1 original.

link permanente

respondeu Oct 10 '15 às 00:46

Tadjo's gravatar image

Tadjo
1

Olá, tudo bem? Após a perda de dados de cartão de memória, eu sugiro que você pare imediatamente de usar o seu cartão de memória para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para [Recuperar fotos do cartão de memória][1] no Google.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 00:29

kimLee's gravatar image

kimLee
25

editou Apr 14 '17 às 14:10

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Olá KimLee,como vai.Obrigado pela atenção dispensada.Bem,já resolví o problema trocando o cartão.Comprei um sandisk ultra uhs-1,16gb classe 10,pois o anterior era também 16gb,só que classe 4.Deu tão certo,que as não só as fotos,mas também vídeos e filmes baixados,reproduzem normalmente,sem nem precisar de player de vídeo específico para tal.De toda forma,mais uma vêz,obrigado.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 17:42

Tadjo's gravatar image

Tadjo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619
×141
×5

pergunta feita: Mar 11 '15 às 15:08

pergunta lida: 10,646 vezes

última alteração: Apr 14 '17 às 14:10