Porque meu PC tem queda de FPS na maioria dos jogos?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Galera, ando tendo problemas com FPS que de 100 cai para 5/10. O jogo trava completamente quando dão essas quedas, e a temperatura do computador fica entre 40 e 50 graus. As configurações do PC:

PROCESSADOR: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processador 3.50 GHz

MEMÓRIA: 4,00GB

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce 9800 GT

PLACA MÃE: ASRock N68-VS3 FX

HD: 500GB

Sinceramente não sei o que acontece. Alguém sabe o que é?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Atualize os drivers, desfragmente o disco e baixe as configurações dos jogos, porque a GT9800 pode não estar aguentando rodar os jogos nas configurações mais pesadas.

E essa placa mae n68 capa demais o desempenho dos FX 6300. Melhorar o desemepnho do pc a primeira coisa que vc tem que fazer é colocar uma placa mae melhor.

spicy

Membro

9 anos atrás

Verifica os processos que estão gastando muita CPU no Gerenciador de Tarefas e finalize.

alt text

Depois desinstale ou evite que o Windows carregue estes programas; no Windows 7 use o MSCONFIG, no windows 8 no próprio Gerenciador de Tarefas na aba Inicializar

alt text