Olá. Quando eu faço ou recebo uma ligação no meu LG G3 Stylus, eu encosto o celular no ouvido e ele apaga a tela. Mas na hora que eu tiro o celular do ouvido para poder encerrar a ligação, ele não acende a tela. Também não me dá nenhuma opção na tela para que ligue ou desligue a chamada. O que fazer?

perguntou Mar 13 '15 às 14:46

elisamell's gravatar image

elisamell
111

editou Jul 18 '16 às 19:21

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Retirem a película de vidro e vejam o milagre acontecer. A película interfere no sensor de distância. Agradeçam: forum.techtudo.com.br

link permanente

respondeu Jul 01 '15 às 14:56

wesleycalaca's gravatar image

wesleycalaca
16

editou Jul 01 '15 às 15:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Já li alguns casos aqui que acontece a mesma dificuldade mesmo com o aparelho sem película.

e aí?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 '15 às 15:17)

Marcmira, você já fez este procedimento no SEU celular? No caso do celular da minha irmã, deu certo. Salvei os arquivos e restaurei as configurações de fábrica e mesmo assim ficou com o problema. Ao retirar as película o problema foi resolvido, inclusive um problema com o som do watsapp. Vale tentar, pois, prefere ficar com a película a testar o procedimento? caso contrário, envie para a assistência.

wesleycalaca's gravatar image wesleycalaca (Jul 01 '15 às 15:39)

É que respondeu com tanta certeza que quero saber mais de como concluiu isso.

o meu eu uso sem película pois alguns modelos são tão grossos que interferem no uso.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 '15 às 15:58)

Conclui fazendo o teste.

wesleycalaca's gravatar image wesleycalaca (Jul 01 '15 às 16:12)

Obrigado amigos! Retirei a película de vidro e voltou ao normal. A pelicula de vidro retém o calor da orelha e o celular "entende" que o auto-falante ainda está próximo ao ouvido. Só retirar e pronto,problema resolvido!

link permanente

respondeu Jul 26 '15 às 23:42

fredericklima's gravatar image

fredericklima
16

Mirelli, Tem uma película específica para o g3 stylus que não cobre o sensor, assim não aparecendo mais esse defeito. Mas notei que com a película de vidro a função de desbloquear o telefone pela tela não funciona quando a tela está apagada.

link permanente

respondeu Sep 13 '15 às 14:24

RufusRC's gravatar image

RufusRC
16

Verifica se a "Rotação automática" está habilitada, por que a reexibição da tela está ligada a mudança de posição do celular.

alt text

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 16:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Estou com o mesmo problema..caso tenha encontrado solução, te peço ajuda!! Desde já agradeço! Graziela

link permanente

respondeu Jun 02 '15 às 20:51

grazielalibanori's gravatar image

grazielalibanori
1

Mi ajudem tbm estou com este problema . vc conseguiram arrumar???

link permanente

respondeu Jun 18 '15 às 00:11

mirelli's gravatar image

mirelli
11

O meu era a pelicula de vidro. Quase fikei louca. Kkkk achei q o cel tinha vindo com defeito... Mirelli aki

link permanente

respondeu Jul 01 '15 às 22:15

mirelli's gravatar image

mirelli
11

É isso que eu falo, Mirelli, fez o teste e pronto! Que bom que deu certo para você. Abraço.

wesleycalaca's gravatar image wesleycalaca (Jul 02 '15 às 08:22)

gente eu estava com o mesmo problema percebi que foi justamente no dia que coloquei uma pelicula nova no meu lg g3 stylus...olhando ai os comentarios atras de ajuda...solucionei meu problema apenas retirando a pelicula... agradeço a MARCMIRA q deu a dica nos comentarios! obgda boa noite!

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 23:26

maciele%20bf's gravatar image

maciele bf
1

Pessoal alguém conseguiu colocar a pelicula novamente?. Tenhu uma amiga q tem o mesmo aparelo com película. O meu si eu coloco esse desfeito volta?

link permanente

respondeu Sep 13 '15 às 00:45

mirelli's gravatar image

mirelli
11

quando retirei a película de vidro do meu LG Prime Plus tb parou de dar tela preta!! Amém!! Já estava ficando louca!!!!

link permanente

respondeu Mar 30 '16 às 13:13

Tina%20Mattos's gravatar image

Tina Mattos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×2,874
×1,764
×1,228
×834
×191
×87
×11
×3

pergunta feita: Mar 13 '15 às 14:46