Galera, tenho um pc Vostro 260s da Dell e o uso para trabalhar com o AutoCad. Mas o sistema operacional que veio nele é o Windows 7 Home Basic, que não suporta muito bem as versões do AutoCad que baixo. Já baixei muitas, do 2009 até o 2014, mas somente o 2013 pegou, só que, sempre qdo o abro ele da dois erros, mas da pra trabalhar nele. Portanto, to querendo formatar esse pc, pra deixar somente projetos meus e me livrar desses problemas, por isso to querendo colocar o Windows 7 Ultimate, mas como não tenho original, vou ir de pirata mesmo. Intão, pc da Dell aceita SO pirata? Pois veio um cd original do Home Basic nele, mas n o quer usar.

perguntou Mar 13 '15 às 17:09

Theilor15's gravatar image

Theilor15
10111311

O que diz que um software é original ou não é a ativação e não a fonte da instalação. Mas se a fonte que você está usando estiver corrompida ou vier de um software alterado, pode dar problema mesmo. Mas não existe essa do PC Dell não aceitar SO não original.

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 17:23

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,021
×2,781
×2,035
×820
×674
×106
×96

pergunta feita: Mar 13 '15 às 17:09

pergunta lida: 2,124 vezes

última alteração: Mar 13 '15 às 17:23