Porque modem Sagemcom Oi velox não está roteando para smartphone?

Perguntou 9 anos atrás

Tenho um modem Sagemcom Oi Velox, já atualizei, reconfigurei, super fucei na net, mas não achei algo que faça o wifi do modem pegar nos smartphones da casa(Moto G segunda geração, Galaxy S4, Galaxy Pocket) fora a minha SmartTV STI, a conexão aparece, mas fica com uma exclamação, já mudei o DNS( 8.8.8.8-8.8.4.4), não sei mais o que fazer, vocês poderiam me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

especifica exatamente quais configurações e procedimentos efetuou na prática.

att