Dell sem dúvida , é uma das melhores fabricate de notebook enclusive ela tem sua linha gamer alienware que é uma das mais famosa do mundo. alem de ficar livre de assistencia técnica

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 23:03

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

Por experiencia própria , tenho um dell inspirion desde 2008 e nunca precisei arrumar nada , apenas a bateria que é normal viciar. Mas uso até hoje

Dell sem dúvida.

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 23:59

MrCheis's gravatar image

MrCheis
111414156

Apesar das configurações serem bem parecidas, a Dell tem tradição de melhor qualidade.

Mas o desenho do Samsung Ativ Book é mais moderno e a tela maior de 15,6" que permite uma bateria maior(6 celulas) pode ser um atrativo, o DEll tem a borda grossa dando aparência de tijolinho.

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 23:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.8k

editou Mar 13 '15 às 23:42

Oi. O bom era testar um por um e saber mais sobre ele numa loja que tenha eles a mostra. Vale a pena lembrar que o que importa é se o processador é bom i5 e i7 os mais modernos. i3 menos moderno. Menos eu nao compraria. memoria RAM de 2 ou 3 gb ou mais. Placa de video é importante para jogos. Hd seria bom de 500 GB. Tamanho da tela maior melhor.

link permanente

respondeu Mar 14 '15 às 01:08

fening_felipe's gravatar image

fening_felipe
45725

Isso ai , não que as outras marcas seja ruins, são ecelentes marcas

link permanente

respondeu Mar 13 '15 às 23:55

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

Olá livia1993.

Essas marcas são boas, gosto muito da Dell e da Samsung, para fazer sua escolha leve em consideração nesta ordem: - O uso que você dará para seu computador, todas as especificações são úteis para o que você precisa? - Será fácil fazer upgrade? - A garantia e asistência técnica são boas? - A reputação da marca.

Tenho certeza que com um pouco de pesquisa você vai achar o que precisa.

Abraço.

link permanente

respondeu Mar 16 '15 às 02:28

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

com certeza a dell é a melhor marca é dificil de quebrar eu tenho o meu desde 2009 e nunca deu poblema e uso direto

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 17:49

sanches_oliveira's gravatar image

sanches_oliveira
1

com certeza a dell é o melhor notebook eu tenho o meu desde 2009 e nunca tive poblema com ele e uso ele até hoje e funciona perfeitamente quem quer uma maquina sem ter poblema comple a dell

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 17:52

sanches_oliveira's gravatar image

sanches_oliveira
1

Tenho um inspiron 1525 da Dell desde 2009, a não serem bateria e principalmente carregador, a máquina nunca freguentou a ass.técnica. Dell, por experiência sem dúvida muito bom.

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 11:57

Geraldo%20Ka's gravatar image

Geraldo Ka
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,457
×3,594
×705
×612
×339
×33

pergunta feita: Mar 13 '15 às 22:53

pergunta lida: 13,743 vezes

última alteração: Jun 15 '15 às 11:57