O WhatsApp atualizou e liberou a chamada pelo app, mas tem outros aplicativos que tem a mesma função (Viber, Facebook Messenger, Facetime...). Qual deles é o melhor? |
Nessa matéria tem umas dicas! Boa leitura ;) |
Aqui vai minha opinião: Viber - poucas pessoas tem o viber instalado. Muito limitado. Messenger - Vc só pode ligar para seus amigos do facebook. Mais limitado ainda. Facetime - Quase ninguém conhece ou usa (vc não vai falar com ninguém) Skype - ruim devido ao fato ser obrigado a ter login e senha e as pessoas esquecem o login, esquecem a senha e acabam desinstalando do celular. Hangouts - pouca gente tem. Whatsapp - será o melhor quando estiver funcionando no iphone e quando estiver liberado para todo mundo. A grande vantagem é que todo mundo tem sem app instalado no celular. Eu ativei esta função e estou testando. Está ótimo. Agora se for o caso de ligação para pessoas que não tem nenhum desses app's no celular, o melhor é o Hangouts. Você pode ligar para qualquer celular ou fixo dos EUA grátis e para o Brasil e outros países com uma taxa muito baixa. |
O melhor é o Viber. Tanto em wifi quanto em 3G/4G. Faça o teste e comprove. O RJTV usa o Viber também... WhatsAPP é modinha... |
Ninguém mais usa ICQ desde a década de 90. Esse é o problema. |
Existem vários mensageiros bons, mas não adianta o que nós achamos. O importante é qual o mais usado. Vc quer mandar uma denuncia ou reportagem para o RJTV usa o whatsapp. Você quer pedir uma música na rádio coca-cola fm vc usa o whatsapp e assim por diante. "quando o inimigo é mais forte, JUNTE-SE a ele". |
Eu uso vários apps. Skype para falar com algumas pessoas, pois posso digitar tanto no computador quanto no celular, viber para falar com outras por video e sem precisar de login/senha, whatsapp para falar com a maioria dos que tem android. A vantagem de termos vários apps é que nenhum deles pode cobrar como o whatsapp quis no início mas não conseguiu. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 18 '15 às 13:42
pergunta lida: 79,123 vezes
última alteração: Apr 13 '16 às 16:00