1
1

Bom galera, como fazer Hard Reset no Sony Xperia E1? Meu Google Play Store parou de funcionar há algumas semanas e eu estou desesperado. Vi várias vídeo aulas e até hoje nenhuma resolveu. Mas vi alguns vídeos e comentários com bastante joinhas que fazer Hard Reset pode funcionar! Só que tem um problema, se não me engano (me corrijam se eu tiver errado) só da pra fazer com o celular em modo recovery e o Sony Xperia E1 não tem o botão Home!!! Então meio que é impossível fazer isso, então peço a ajuda de vocês. Obrigado desde já.

perguntou Mar 18 '15 às 14:56

Lucas%20Myth07's gravatar image

Lucas Myth07
3245

editou Jul 05 às 15:33

tvel's gravatar image

tvel ♦♦
131

Essa matéria ensina como fazer hard reset forçado em qualquer celular, inclusive o Sony Xperia E1: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/servico-ensina-a-fazer-reset-forcado-em-qualquer-celular-conheca.html boa sorte! ;)

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 09:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

estamos de olho nessa disputa de propagandas.....

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 10:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

De uma olhada nesse site que tem varias formar de resetar seu xperia. http://www.hardresetar.com.br/2014/11/como-resetar-sony-xperia-e-dual-hard-reset.html

link permanente

respondeu Mar 18 '15 às 19:49

alexrv2008's gravatar image

alexrv2008
113116

Olá! Vejo que o colega acima já indicou um link! No seu caso eu indico o Hard Reset através do código, pois é um procedimento bastante rápido. Você pode resetar pelo painel das configurações do aparelho ou inserindo um código no discador do seu aparelho, mas eu prefiro a primeira opção por ser mais rápida.

Acredito que o Hard Reset vá resolver seu problema! Lembre-se de retirar o seu cartão de memória e o seu chip da operadora, pois o Hard Reset deixa o celular como se tivesse acabado de sair de fábrica, e faça um back-up dos seus arquivos se achar necessário. Boa Sorte :D

Aqui você encontra o tutorial do mesmo site para o Sony Xperia E1:

Link:Hard Reset Sony Xperia E1

link permanente

respondeu Mar 18 '15 às 23:07

MathSant's gravatar image

MathSant
413

editou Mar 29 '15 às 15:10

e no caso do xperia E3, com tela bloqueada. Tem como fazer um reset?

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 11:32

marcosvrtm's gravatar image

marcosvrtm
1

tem como fazer um reset no xperia e3 da sony com a tela bloqueada?

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 11:32

marcosvrtm's gravatar image

marcosvrtm
1

O Hard Reset desse aparelho é via software, se não me engano é Xperia companion é um software muito simples de usar não tem muito segredo, mas use um cabo original e não desplugue o aparelho no momento da atualização, pois o aparelho pode nunca mais ligar carro de brick então siga as instruções corretas.

Links com propaganda retirados pela moderação!

link permanente

respondeu Mar 16 às 01:55

NIN%20Tavares's gravatar image

NIN Tavares
21

editou Mar 16 às 16:44

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,859
×4,550
×1,235
×550
×123
×93
×65
×64
×7