Estou com dinheiro para comprar tanto o console da Sony (Playstation 4), quanto o Xbox One, da Microsoft, mas com essa dúvida enorme. Alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 18 '15 às 20:54

vitor7music's gravatar image

vitor7music
3331

editou Oct 28 '16 às 13:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Em questão de qualidade grafica e jogar on line a diferença é pouca.

O que vc deve mesmo verificar é quais jogos exclusivos te agradam mais e se basear neles para definir sua escolha:

Série the last of us, uncharted, gran turismo são só do playstation.

Série Forza, gears of war, e o kinect são só para a xbox.

Fora os exclusivos novos que estão saindo e deverão sair para cada console

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 10:10

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Em questão sobre o gráfico é a mesma coisa eu particularmente acho isso, eu ja tive os 2 mais prefiro o X1 pela estabilidade da live e ser mais facil de compra jogos (Usados que são bem mais em conta).

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 12:21

agitostuning's gravatar image

agitostuning
136

Embora fosse usuário de 360 testei os dois consoles antes de definir optei pelo X1, gosto da empunhadura do controle "analógicos mais separados" e tb pra quem é pai como eu o fato de ele oferecer mta coisa legal p criança enquanto vc não esta jogando. Pela questão gráfica não percebi grandes coisas. Boa Sorte ai na escolha

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 07:53

rafacris1981's gravatar image

rafacris1981
111

Cara, eu vou de Playstation 4, por que penso no game. Não sou muito ligado na cosia da central de mídia, prefiro só o game com algumas funcionalidades. CAra, aqui http://www.bondfaro.com.br/console-de-videogame--sony-playstation-4-500-gb.html tem algumas opções de preço para o conseola, espero que ajude. abraço

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 16:51

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

se o x1 for uma bmw, eu pegaria a bmw

quais os pontos positivos na sua opinião entre os dois consoles?

att

link permanente

respondeu Mar 18 '15 às 21:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Dizem que graficos o PS4 é um pouco melhor. Mas que a Live é bem melhor que A Plus.

link permanente

respondeu Mar 18 '15 às 21:25

vitor7music's gravatar image

vitor7music
3331

O ps4 é um pouco melhor no graficos sim ,alguns jogos roda a 1080p no ps4 sendo 900p em alguns do xo1,mas tambem tem um maior aquecimento do queo xo1. Pra mim o xo1 é melhor pelo preço mais barato e pela live

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 09:58

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

Qualquer um é uma boa opção, o PS4 tem gráficos um pouco melhores, acho os exclusivos do PS4 melhores. Então eu iria de PS4, boa sorte.

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 12:49

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

eu iria de xbox one, pois pensando no windows 10 ele será perfeito e poderá ser jogado de qualquer lugar na casa etc, a live é melhor que psn...

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 14:05

brubeiro's gravatar image

brubeiro
1

Cara, Compare os exclusivos de cada, os 2 são bons consoles, esse papo de aquecimento e defeitos já acabaram e no xone também tem seus problemas.

Eu escolhi o PS4 por ter qualidade gráfica superior( maioria roda 1080p xone 900P), fora que os exclusivos do xone n me atrai em nada, único bom é o forza na minha opinião, mas Project cars está ai pra ter um jogo de corrida top q fara o forza n fazer falta nenhuma.

Mas se quiser um console multimídia com milhares de funções vai de xone, se o foco é jogar qualidade a longo prazo, vai de ps4.

Lembrando q a Microsoft já liberou 10% do Kinect memória de mas n sei oq, não estrangulando o xone ao máximo pra acompanhar o ps4, se o dx12 n vingar no console prevejo um novo Xbox em menos de 3 4 anos.

Valeu

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 14:59

jbcevil's gravatar image

jbcevil
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,239
×901
×870
×568
×472
×456
×386

pergunta feita: Mar 18 '15 às 20:54

pergunta lida: 124,872 vezes

última alteração: Oct 30 '17 às 14:26