Preciso comprar um notebook urgente, porém a grana ta curta... Gostei destes 3 qual o melhor?

Notebook LNV L40-30 com Intel® Dual Core™, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8.1 - By Lenovo

Notebook Positivo Stilo XR3050 com Intel® Dual Core™, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8.1

Notebook Samsung ATIV Book 2 270E4E-KD6 com Intel® Dual Core, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth 4.0, LED 14" e Windows 8

perguntou Mar 20 '15 às 14:57

cintiasol2015's gravatar image

cintiasol2015
2221

editou Mar 20 '15 às 16:24

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Sinceramente, nenhum desses. Hoje você encontra Core I3/I5 com preço um pouco acima do valor desses que você passou.

Mas se ainda for comprar um desses ai eu compraria o Lenovo / Samsung. Positivo nunca.

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 16:47

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A fábrica dos 3 é a mesma, vc pode até verificar pelo DNA das novas montagens, como técnico de manutenção pude perceber que a Lenovo tem mto a evoluir ainda... Enquanto a positivo subiu de nível, porém cada uma com alguma desvantagem, as baterias da positivo estão mais fracas, a loja Samsung é um saco, sem falar que a placa de vídeo não guenta lá mta coisa e na maioria dos novos modelos não dá pra expandir memória RAM e o lenovo dá mto problema com HD corrompido e perda de placa devido a energia, porém é o que mais expande a memória, verifique a ficha técnica primeira, mas pelo menos todos são compatíveis com SSD, hj tenho um positivo e um Samsung aqui, o do meu antigo trabalho era um lenovo. Na minha opinião tu pega um Samsung e30 que expande até a RAM

link permanente

respondeu Sep 01 às 05:49

pedrotony03's gravatar image

pedrotony03
1

Realmente a Lenovo é dona da Positivo, mas a Lenovo não tem condição de comprar a Samsung, que é a quinta maior empresa do mundo, avaliada em $91 bilhões.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 01 às 13:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,838
×351
×250

pergunta feita: Mar 20 '15 às 14:57

pergunta lida: 4,660 vezes

última alteração: Sep 01 às 13:35