Wi-Fi parou de funcionar, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Bom, Meu notebook é novo e já tive alguns transtornos. Meu wifi não está mais conectando de algum tempo pra cá, já busquei fóruns e mais fóruns e nada resolveu, isso em qualquer rede, já coloquei outros notebooks ao lado e o sinal é inferior ao deles com o mesmo modelo de placa de rede (802.11n Wireless LAN Card). Já reinstalei o drive da placa de rede, já exclui as conexões antigas, já tentei de tudo, até restaurei o sistema e não deu certo também. O problema é o seguinte, Ele tem apresentado um sinal mais baixo que o comum (duas ou uma barrinha do wifi, isso a uns 3 metros do roteador.) Porém, quando ele está do lado do roteador, com o sinal lotado, ele conecta normalmente, ou acima de tres pauzinhos tbem ele conecta normalmente. Quando tento conectar com dois ou um, ele informa que " Não é possível conectar a rede. ". Tenho um adaptador wireless antigo, edimax 802.11g e com ele consigo sinal excelente e me conectar de forma normal. Já tentei de tudo, espero que uma alma iluminada me ajude pois não tenho ideia mais para tentar resolver. Obrigado!

- Notebook HT345TV com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED 14 Touch W8 - CCE

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Pensei nisso tbem, tinha o mcafee mas ai desinstalei e instalei o avg. Tipo achei que poderia ser algo relacionado ao firewall tbem mas não consegui achar em fóruns nada relacionado.

lipe_2015

Membro

8 anos atrás

Qual antivirus vc utiliza? ele pode ta barrando a conexao

8 anos atrás

Pois então, tentei a dica. Nada certo! No ubuntu da o mesmo problema, o sinal ta baixo e ele acaba nem conectando. :(

8 anos atrás

Haha,Obrigado.
Vou procurar com um amigo o cd para da uma conferida. Mas estou aberto a outras opções e ideias.

8 anos atrás

Bom, isso ainda não fiz. Como disse é novo, nunca usei o linux. Teria alguma outra opção?

marcmira

Moderador

8 anos atrás

chegou a bootar um linux via cd e ver se conecta e navega numa rede wifi?

8 anos atrás

Os procedimentos que não deram certo são:
- Atualizei o Driver da placa de rede.
- Desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede.
- Reconfigurei meu router.
- Removi as redes antigas.
- Restaurei o sistema ao de fábrica.(recurso do windows)

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Tentar de tudo, detalha exatamente o que na sua concepção é isso para saber o que realmente tentou, descreveu no maximo tres procedimentos diferentes

att