Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que meu Moto G não reconhece a Wi-Fi de casa após eu reiniciar o modem?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Pessoal, estou com um problema: esses dias a internet estava com a velocidade muito baixa, então resolvi reiniciar o modem para ver se adiantava. Funcionou, no computador está tudo certo. Só que agora meu celular (moto g 1ª geração, com a última atualização de sistema android) não reconhece mais a wifi da minha casa, simplesmente não acha a minha wifi na busca por redes! Ele encontra a de todos os meus vizinhos, consigo conectar ele na wifi de outros lugares como da faculdade e na casa dos meus pais, o único problema é com a minha wifi! Ele sempre funcionou na wifi da minha casa, reconhecia-a quando eu estava subindo as escadas do prédio ainda, e eu já havia reiniciado o modem outras vezes (ou até mesmo em casos de falta e retorno da energia elétrica) e esse problema nunca tinha acontecido!!! Existe algo que eu possa fazer?? Agradeço pela ajuda desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Amigo as vezes você terá que trocar senha ou nome da rede no roteador ou você simplesmente coloca no celular esquecer a rede e tenta conectar novamente, se não der certo reconfigure seu modem ou roteador colocando senha e nome da rede em letras minusculas e sem caracteres especiais espero que ajude a dica.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

tem que reconfigurar o modem| roteador para conectar seu aparelho a sua rede wifi.

ja efetuou esse procedimento?

nesse tópico aberto existem dicas para esse tipo de problema

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/150095/seu-smartphone-nao-conecta-a-rede-wireless-leia-aqui

10 anos atrás

Gente, solucionei o problema! Resetei e reconfigurei o modem, troquei o nome da rede, funcionou na hora! Muito obrigada pelas dicas!

PUBLICIDADE