Opa, tudo jóia pessoal do fórum ?

Estou tendo um problema muito específico de lentidão de internet. Acabei de comprar um micro novo (AMD-FX 8350 - 8 GB RAM - 1 TB HD - ATI 4870 256 bit GPU - W7 ultimate) e estou percebendo que a conexão fica muito lenta (lentidão da época de modem 56 k, às vezes não abre a página) nos browsers Internet explorer 8 e no google chrome (o que não acontece nos outros micros e celulares da casa). Meu desktop está conectado através de uma conexão wireless com o roteador da casa.

O detalhe é que a conexão através de quaisquer outros aplicativos fica ótima (utorrent, jogos, steam). Já tentei as seguintes soluções:

• Limpar histórico total (cookies e tudo mais) do IE8 e Chrome
  • Ativar aqueles dois endereços DNS na config TCP/IP
  • Desativar totalmente navegação proxy (inclusive pelo registro)
  • Já rodei combofix, não acusou nada
  • Desinstalar e instalar o driver da placa wireless

Tentei mais algumas coisas, não estou lembrado (passei um dia inteiro tentando resolver isso). A única solução que estou hesitante em tentar é a instalação de um antivirus, sendo que quando procurei soluções nos outros fóruns para este mesmo problema, os antivirus eram o problema número 1.

Percebi algo estranho também, ao tentar configurar o roteador wireless, percebi que o acesso da página do roteador também está muito lenta (?!?!).

Bem... desde já agradeço a atenção.

perguntou Mar 21 '15 às 09:17

FabioBrant's gravatar image

FabioBrant
111

editou Mar 23 '15 às 14:02

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

e direto no modem , sem roteador, fica lento?

sim pode ser malware tambem o culpado.

att

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 14:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Já tentou desinstalar o navegador e instalar novamente? Atualmente eu uso o PSafe que é bem rápido e pula vídeos no Youtube, tenho o Chrome também e eles funcionam bem.

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 11:41

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,021
×963
×270
×51
×49
×33

pergunta feita: Mar 21 '15 às 09:17

pergunta lida: 4,407 vezes

última alteração: Apr 01 '15 às 11:41