pamelajs

Membro

Por que a tela do meu smartphone HTC One S está piscando?

Perguntou 8 anos atrás

Pessoal,

sou nova por aqui e primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja criando um tópico repetido ou esteja no lugar errado. Mas vamos ao problema:

Tenho um HTC One S e de uns dois meses pra cá, ele tem apresentado problemas na tela. Como vocês podem ver no GIF em anexo e/ou no vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=YRNShQxIpv0&feature=youtu.be), o visor começa a piscar muuuuuito rápido, até apagar quase completamente. Parece estranho, mas percebo que quando ele "esfria" (quando estou em um ambiente com ar-condicionado, por exemplo), começa a piscar e quando passo a "esquentá-lo" (colocando-o sob casacos, por exemplo) ele volta ao normal por um tempo. Além disso, noto que quando ele passa algum tempo parado, sem utilização, começa a piscar e rapidamente apaga e assim que começo a tentar mexer na tela aleatoriamente, ele volta ao normal aos poucos, depois de um tempo.

Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema?

Desde já, agradeço a atenção!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

leve numa aasistencia técnica para analise.

att