Js
Membro
FIFA 15 dando problema com placa de vídeo Geforce GTX 550 ti, o que fazer?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Possuo um pc gamer, 8 GB ram ddr3, Asus M5a78, processador AMD FX 6300, HD 1 TB e placa de vídeo geforce Gtx 550 ti. O pc foi montado há 6 meses atrás mas ao instalar o fifa 15 já está dando uns legs básicos no jogo. Pesquisando no google, todos que possuem a mesma placa que eu estão super satisfeitos com o desempenho dela no fifa 15 . O que eu faço então ? Há alguma dica para configuração de vídeo para esse jogo ? Valeu !!
Respostas
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Se não tem médio coloca no low e MSAA em off

hugo2013
Moderador
10 anos atrás
mantem a resolução em fullHD e coloca a qualidade grafica no medio ou baixo.

Js
Membro
10 anos atrás
Então testei. bom as travadinhas continuram mas o jogo fluiu mais naturalmente e acho q a placa esquentou menos pois nem aumentou os giros do cooler. Com a dica da Geforce experience, os gráficos tavam ótimos mas o leg vinha junto com a imagem meio "serrilhada". Seria possivel eu jogar liso até talvez com uma resolução inferior ? Qual é a primeira resolução q vem antes de full hd 1920x1080p ? Valeu !

Js
Membro
10 anos atrás
E sobre a limitação do fps ? limita a 60 quadros ou deixa ilimitado ?

Js
Membro
10 anos atrás
Mas tipo tem 3 opções lá de configuração dos gráficos como renderização e etc... Nenhum deles menciona "médio" . Como vou saber que estarei colocando no médio ? Poderia me indicar como colocar ? valeu !

Js
Membro
10 anos atrás
Qual resolução vc indicaria ? Pq tem várias. Eu tenho aquele programa Geforce experience, ele otimiza as configurações do jogo a partir da placa. Testei e ele manteve os 1920x1080p rodou quase liso mas por exemplo qdo vc dá um passe e etc q a imagem se move ainda tem um pouco de lag
hygoroliveira
Membro
10 anos atrás
Joga em resoluçao mais baixa no médio , se mesmo asim dar leg troca pela gtx 660