Tenho um positivo unique k2390 e uso ele para jogar, sei que o computador não é bom para jogos, mas só jogo jogos leves, como lol, dota, etc. Porém não consigo ouvir o áudio dos jogos, sempre que entro em qualquer jogo que não seja de navegador, ele reproduz o áudio mas pouco tempo depois para, gostaria de saber se tem como eu trocar a placa de audio que é via HD audio deck ou resolver esse problema

perguntou Mar 22 '15 às 16:18

bernarderic13's gravatar image

bernarderic13
2231

editou Mar 23 '15 às 14:50

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

O chip de áudio é integrado a placa mãe não pode ser trocado, se pifar só colocando uma placa de Áudio extra.

Mas acredito que o problema esteja no driver ou nos programas de áudio que a positivo usa o Positivo midia ou Positivo DJ, alguma instalação criou o problema.

Verifique se existem atualizações no site da Positivo ou mesmo tente a "recuperação eletrônica": http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-recuperacao-eletronica#tab2

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 16:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

Rapaz estou com o mesmo problema, quem mandou comprar positivo, não?? kkkkk Faz um ano e meio que comprei esse positivo unique e a um ano e meio comproblema no áudio, mas de uns dias pra cá a coisa piorou e o áudio não funciona nem por reza braba, já fiz de tudo, atualizei drivers, baixei drivers e nada...O negócio é colocar uma placa de áudio extra como lembrou a amigo aí!

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 15:47

edson%20santos's gravatar image

edson santos
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,351
×248
×36
×10

pergunta feita: Mar 22 '15 às 16:18

pergunta lida: 2,289 vezes

última alteração: Apr 30 '15 às 15:47