Queria saber se aumenta o desempenho em jogos ao fazer overclock em um processador e que riscos eu teria ? (i5 4690k) |
Tem risco de aquecer de mais, se não for feito direito e também tem que ver como você vai fazer o resfriamento se o seu cooler vai suporta. O seu processador e bom, se fosse você colocaria mais memoria não sei quanto você tem, uns 4GB ja serve, uma VGA melhor. |
Não aumenta porque não tem necessidade. Esse I5 já leva qualquer vga, ou seja se quiser melhorar o desempenho em jogos não é no processador que vc tem que olhar |
Memoria 8gb e uma gtx 960, e estou pensando em por um watercooler tambem para surportar o aquecimento |
Como disse não ha necessidade de fazer over clock ainda mais com essa placa de video. E qual a sua placa mae? |
Placa mãe msi p/ intel z97-G43 gaming LGA 1150 box |
ótimo kit mas não ha necessidade de fazer overclock, pois isso não aumentaria os fps nos jogos, Se vc acha que o desempenho não está o esperado pode ser a placa de video, já que a gtx 960 de 2gb não consegue rodar os jogos mais pesados e atuais no ultra em fullHD. como por exemplo AC UNITY, DYING LIGHT, ETC |
O que você pode fazer e verificar se tem algum driver novo da Nvdia pra ve se melhora, ou da uma diminuída na resolução e nos detalhes do game pra ganhar mais fps. Prefiro perde um pouco de gráfico do que fps. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 22 '15 às 18:13
pergunta lida: 5,916 vezes
última alteração: Mar 23 '15 às 18:09