Gosto de assistir filmes online e me senti meio traído pela LG, pois tenho uma de 32 que funciona bem. Comprei uma 47 mod 6200 que travava às vezes e finalmente uma de 49 4k que esperava que rodasse com facilidade o streaming. Ocorre que foi o contrário. A última não roda nada. Reclamei com a LG mas me disseram que tenho de usar NETFLIX. Ocorre que séries e filmes atuais (da semana nos EEUU) só acho em filmesonline gratis, ou megaHD. Pretendo trocar a LG por outra marca. Qual a que roda bem? A PHILIPS e PHILCO são mais baratas e a SAMSUMG parece ser mais conceituada. Qual delas se adequa mais ao que quero? QUERO ASSISTIR FILMES ONLINE SEM TRAVAR. E, se possível uma que grave a programação. Baixo alguns filmes pelo UTORRENT e deixo salvo para assistir de vez em quando. Como minha TV não acessa os sites tive de deixar um notebook acoplado à TV para meu uso. QUERIA ELIMINAR O NOTE.

perguntou Mar 22 '15 às 18:20

antonio_aczaccaro's gravatar image

antonio_aczaccaro
14161616

editou Mar 23 '15 às 14:59

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Os navegadores das TVs não são compatíveis com estes sites, pois eles usam Plugins proprietários, então não adianta trocar a televisão, só mesmo fazendo download do video e mesmo assim o formato tem que ser aceito pela TV, não basta instalar algum codec como no Windows.

Só mesmo se sua TV possuir o aplicativo especifico para o serviço como o Netflix, Crackle .. O Netflix tem um plano que permite a exibição de conteúdo em ultraHD (4k).

link permanente

respondeu Jan 27 '16 às 04:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Jan 27 '16 às 11:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×145
×35
×5

pergunta feita: Mar 22 '15 às 18:20

pergunta lida: 1,357 vezes

última alteração: Jan 27 '16 às 11:10