Boa noite, pessoal

Como dito anteriormente, no título, minha dúvida é a seguinte, se eu restaurar/formatar meu celular, perco a função de efetuar ligação pelo WhatsApp? Estou querendo dar uma limpada no sistema, mas fiquei preocupado se irei perder ou não.

Obrigado pela atenção.

perguntou Mar 22 '15 às 20:41

brunogabrieel's gravatar image

brunogabrieel
1126

editou Jul 06 '16 às 16:33

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sim, restaurar a configuração original de fabrica apaga todas Apps e conteúdos, então antes salve tudo que você quiser guardar.

Veja no site do WhatsApp os procedimentos para quem troca de celular Android, que equivale ao que vai acontecer com o seu celular:

https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/android/20902622

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 21:29

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Olá,

Creio que não. Quando você restaura o Android, o sistema fica limpo, apagando todos os arquivos. A questão, porém, não envolve totalmente o sistema, e, sim, o WhatsApp. Se a função de fazer chamadas estava disponível para você, quando for tentar baixar o mensageiro na Google Play Store, tudo funcionará como antes.

Algumas conversas, inclusive, poderão estar salvas na nuvem. Para saber mais, vou deixar um link aqui para você sobre como fazer isso. Dá só uma olhada.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 16:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Não, formatei meu celular, e ainda instalei uma ROM totalmente diferente, instalei meu whats, com outro numero de celular e ele pegou a função ligação normal.(Uso a versão 2.12.56)

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 12:17

samuelldossantos's gravatar image

samuelldossantos
11216

Muito obrigado, Samuel.

brunogabrieel's gravatar image brunogabrieel (Apr 30 '15 às 12:26)

Provavelmente sim, mas basta pedir pra pessoa que te ligou ligar novamente! Nesse link têm mais informações sobre a fução de chamada do whats, da uma olhada!

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 21:07

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
33446

Mas os convites não estão mais funcionando, eu mesmo liguei para várias pessoas que não tem que a função de ligação e mesmo assim não liberou. Enfim, vou deixar para limpar o sistema quando o WhatsApp liberar pra todo mundo. Obrigado pela resposta!

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 21:17

brunogabrieel's gravatar image

brunogabrieel
1126

Se vc restaurar o celular não perdi a função de ligar do whatsapp, pois eu fiz ontem e não foi desativado.

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 22:00

souza's gravatar image

souza
1

Creio que ele está falando em restaurar a configuração original do Android e tudo será perdido, veja o artigo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-no-android.html

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 22:19

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

editado pela moderação

link permanente

respondeu May 01 '15 às 14:36

jefferson%20paulino's gravatar image

jefferson paulino
30

editou May 01 '15 às 22:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Se eu resetar de fabrica o celular , instalar whatsapp dnv e nesse meio tempo alguém me mandar msg, qdo eu instalar elas chegarão?

link permanente

respondeu Dec 27 '18 às 09:21

piedoso's gravatar image

piedoso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×1,659
×142
×76

pergunta feita: Mar 22 '15 às 20:41

pergunta lida: 37,880 vezes

última alteração: Dec 27 '18 às 09:21