ESTOU TENTANDO ENVIAR INTERNET DE UM PC COM WINDOWS 7 PARA UM ROTEADOR WI-FI PARA EU RECEBER NO NOTE. MINHA ESTRUTURA É A SEGUINTE:

UM PC COM PLACA WIRELESS RECEBENDO SINAL DE INTERNET VIA CABO COAXIAL (ESTA CHEGANDO INTERNET VIA SERVIDOR PRIVADO TENHO O IP 10.0.0.56)

E UM ROTEADOR D-LINK 524( NÃO TENHO CERTEZA)

A IDÉIA ERA A SEGUINTE: IR NA PLACA WIRELESS-PROPRIEDADES-AVANÇADO-HABITAR COMPARTILHAR INTERNET- NA PLACA ONBOARD E NO ROUTER ATRIBUIR IP FIXO NA MESMA FAIXA(192.168.0.0) CONECTAR O ROUTER NO PC VIA CABO ETHERNET E PRONTO

O PROBLEMA...

NA MINHA PLACA WIRELES QUANDO CLICO EM PROPRIEDADES NÃO TEM OPÇÃO AVANÇADO PARA EU HABILITAR O COMPARTILHAMENTO, A ONBOARD TEM MAS MEU CABO E COAXIAL SÓ DA NA WIRELES. SERA QUE MINHA PLACA NÃO TEM OPÇÃO DE COMPARTILHAR?

perguntou Mar 24 '15 às 10:06

patriquiantoni2015's gravatar image

patriquiantoni2015
54731

editou Mar 24 '15 às 15:47

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Tira o caps do título e texto que eu respondo

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 10:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Desculpa sou novo no fórum agora que vi que não pode pergunta com destaque em maiusculo

patriquiantoni2015's gravatar image patriquiantoni2015 (Mar 24 '15 às 11:13)

Palavras em Maiúsculo é regra geral na internet, com significado de gritar!

Não entendi bem as suas possibilidades de ligações, mas o ideal é ligar a internet via cabo primeiro no roteador que distribuiria o sinal para o resto da rede, então o PC poderia ser conectado via cabo ou rede WIFI ao roteador.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 16:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

É que minha internet chega por cabo coaxial e meu roteador não tem entrada por isso tava tentando uma outra alternativa sem ter que comprar nada alem do que já tenho.

existe adaptador ou conversor de coaxial para RJ45 ?

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 08:58

patriquiantoni2015's gravatar image

patriquiantoni2015
54731

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,130
×112
×86

pergunta feita: Mar 24 '15 às 10:06

pergunta lida: 1,277 vezes

última alteração: Mar 25 '15 às 08:58