Ola sou novo aqui no forum e tenho uma duvida, eu tenho um Notebook Positivo Unique TV 4GB de RAM, 500 de HD Processador Intel Celeron B800 1.5/1.5GHZ (Eu sei é bem antigo) placa de video de 512MB( nao lembro a marca). Então antes eu rodava de boa varios games nao muito pesados como, Euro Truck Simulator 2, OMSI, Need For Speed Carbon, Need For Speed Most wanted, e outros jogos deste nivel, hoje ainda rodo esses games mas da o seguinte problema, entro no game o FPS ta normal 60, 120 dependendo do jogo ai passa uns 5 minutos jogando o FPS cai pra 10 e fica oscilando entre 10 e 15, houve situaçoes que caiu a 7 FPS ai depois de uns 10 minutos volta ao normal, ja tentei muita coisa instalar programas como Razer Game Booster, meus drives diz que ta tudo atualizado, ja busquei Mawares com o MawareBytes, nao achou nenhum Malware, eu queria saber como resolver isso, pois antes jogava games de boa sem essa queda chata de FPS e queria voltar a jogar...

perguntou Mar 24 '15 às 10:42

NP007's gravatar image

NP007
2221

editou Mar 24 '15 às 15:51

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Quanto mais programas para "melhorar o desempenho" vc instalar mais vc está ferrando seu pc, Sugiro vc verficiar as temperaturas para ver se elas não estão acima da média pois isso causa travamentos, e desfragmentar o disco, se não resolver formata o pc.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 10:47

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Queria agradecer a atençao, eu desfragmentei o disco e nao deu certo entao como uso o Windows 8.1 vou utilizar a restauraçao do sistema para voltar o pc aos padroes de fabrica sem desinstalar o Windows 8.1

NP007's gravatar image NP007 (Mar 25 '15 às 20:17)

o conjunto todo esta sobrecarregado, siga as instruçoes do hugo, se não sair do lugar, faz backup e formata.

att

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 22:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,555
×211
×70

pergunta feita: Mar 24 '15 às 10:42

pergunta lida: 3,971 vezes

última alteração: Mar 25 '15 às 20:17