bom galera e o seguinte retirei todos os arquivos do meu pc e passei para o hd externo sabendo q alguns arquivos estava com virus e tambem utilizo o mesmo para armazenar jogos de ps3 a alguns dias ele nao esta sendo reconhecido no ps3 e no computador diz q ele pode ter dados corrompidos por isso nao quer abrir e quando coloco ele na minha tv ele e reconhecido e abre tudo posso ver as imagens ouvir as musicas q estao nele entao gostaria de saber se alguem tem a solução para o meu problema e conseguir abrir ele no pc pra assim recupera os arquivo e descartar os infectados

entao desde de jah agradeço pela atençao

perguntou Mar 24 '15 às 10:51

Jeferson%20Ruan's gravatar image

Jeferson Ruan
1111

editou Mar 24 '15 às 14:49

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Após a perda de dados do HD externo, eu sugiro que você pare imediatamente de usar o seu HD externo para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar arquivos deletados do hd externo no Google ou Baixaki. Ou digitar Renee Undeleter no Baixaki para resolver seu problema.

Dica: você deve se lembrar de backup de dados importantes antes de perda de dados!

kimLee's gravatar image kimLee (Nov 17 '15 às 05:15)

As razões de perda de dados do hd externo: Erros de humanos,Invasão de vírus,Manuseio incorreto do Dispositivo e Outras razões

kimLee's gravatar image kimLee (Nov 17 '15 às 05:16)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,046
×957
×193
×148

pergunta feita: Mar 24 '15 às 10:51

pergunta lida: 2,137 vezes

última alteração: Nov 17 '15 às 05:16