Estou com duvida o Android 5.0 Lollipop foi lançado agora e pode estar cheio de bug que está usando pode tirar minha duvida se está perfeito ou melhor esperar um pouco para atualizar até resolver os Bug do Novo Android.

perguntou Mar 24 '15 às 11:57

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
710140

fechado Dec 20 '15 às 22:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante." marcmira Dec 20 '15 às 22:59

Olá, primeiramente é importante saber que os bugs já são uma realidade em diversos aplicativos atualizando ou não. É importante salientar também que, quanto mais for atualizado o seu Android mais atuante o mesmo será sobre todos os aplicativos do celular, ou seja, mais consumo de bateria e etc. Como não sei o modelo do seu aparelho difícil saber como ficará, após a atualização.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 12:10

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Tem uma matéria com os erros mais comuns do novo Android, depois dá uma olhada e tenta avaliar se vale a pena atualizar ou não:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/android-50-conheca-os-erros-mais-comuns-e-saiba-como-resolve-los.html

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 14:54

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,531
×1,080
×34

pergunta feita: Mar 24 '15 às 11:57

pergunta lida: 5,520 vezes

última alteração: Dec 20 '15 às 22:59