Como aproveitar as caixas acústicas do home theater que danificou ?

perguntou Mar 24 '15 às 22:12

beticaviz's gravatar image

beticaviz
111

editou Mar 25 '15 às 15:27

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Um PC não tem potencia suficiente para ligar direto as caixas de som de um home theater.

Se forem caixas padrão que usam dois fios para receber o sinal de áudio, podem ser usados amplificador ou Receiver, que são vendidos sem caixas, verifique o numero de saídas e a impedância.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 23:49

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Valeu Sando, solucionou minha duvida meu caro =)

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 13:01

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

Eu fiz um sistema caseiro de homecinema utilizando receifer e caixas velhos. um sistema complexo de 5 caixas acusticas sendo 2 principais L e R, 2 surround e uma central mono. Para tornar possível a divisão de frequencias construí uma placa de circuíto que separa as frequencias mono das surround. Fiz tudo com sucata mesmo, no filtro foram utilizados um resistor e 2 a 4 eletrolíticos. A sensação virtual é satisfatória. Abaixo a foto do aparelho que eu fiz usando sucata de TV e uma caixinha de relógio Technos. :D alt text

link permanente

respondeu Sep 11 '15 às 19:55

Aries1977's gravatar image

Aries1977
1

nao veio a foto, depois mostra ai pra galera do fórum ver.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 11 '15 às 20:04)

Eu quero enviar o arquivo mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar? Já enviei do PC duas vezes

Aries1977's gravatar image Aries1977 (Sep 12 '15 às 22:11)

@Aries1977

nao tem segredo , veja:

alt text

Clique no icone de foto.

na próxima tela, só fazer o upload clicando selecionar imagem, busca do micro, e manda o arquivo, agora consegue.

alt text

link permanente

respondeu Sep 12 '15 às 22:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

editou Sep 12 '15 às 22:43

Valeu pelo esforço amigo já fiz isso duas vezes mas por algum motivo o site não está upando. Mas vamos tentar de novo não custa nada. Mais adiante quero compartilhar também um sistema de filtros para amplificar fones de ouvido. Para tal utilizei bobinas de fio esmaltado, ao todo 6 bobinas extraídas de um cooler. Liguei nas saídas de potência do receifer e os fones nas saídas das bobinas. O resultado foi que consegui extrair um som grave exponencialmente superior ao dos jaques do som. alt text

link permanente

respondeu Sep 18 '15 às 00:21

Aries1977's gravatar image

Aries1977
1

Galera me ajuda, vamos lá!

Meu subwoofer queimou a caixa principal (Grave) e agora sobrou as duas caixas de som com saída uma com audio e a outra que ligava direto no grave. Pois bem, teria como eu cortar la o fio(energia) que liga no grave e adaptar uma entrada usb para ligar no pc direto como se fossem um par de caixas de som normal, esse processo todo iria funcionar ou iria colocar fogo no meu gabinete ?

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 08:48

Chalub's gravatar image

Chalub
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×101
×92
×20

pergunta feita: Mar 24 '15 às 22:12

pergunta lida: 21,037 vezes

última alteração: Sep 21 '16 às 08:48