Existe vantagem em adquirir esse modelo no lugar do Lumia 830, já que ambos costumam aparecer em faixas de preço parecidas durante promoções?

Estou precisando de um celular novo e nessa faixa de 750 reais não encontro nenhum celular Android que pareça interessante, por isso estou em dúvida entre os dois modelos de Lumia.

Mas também aceito recomendações de celular Android bom e nessa faixa de preço.

perguntou Mar 25 '15 às 02:33

autranfelipe's gravatar image

autranfelipe
111

editou Mar 25 '15 às 14:42

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

que problema de estabilidade? muito menor do que android eu te garanto e talvez maior do que um apple (tenho os 3) e não é nada que comprometa (uso os 3 sistemas, família grande).

eu tenho 2 Windows Phone (um 920 que está dando pau, mas acho que é por ter caido no chão em um dia de chuva) e um 630 que nunca deu nenhum problema de estabilidade.

Tenho um nexus 7 (tablet) e raramente dá algum problema, mas é mais que o WP, isso sem falar no SIV da minha esposa, que vira e mexe dá problema.

E tenho 2 Ipads que nunca deram nenhum problema.

O maior problema do WP é a quantidade de aplicativos e o desenvolvimento dos mesmos, mas aí vai depender da necessidade de cada um, pois se foi um usuário que usa os mais conhecidos (que no fundo é a maioria) provavelmente vai estar dentro do padrão.

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 06:49

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

kkkk, nunca reparei que vc fosse fã da Microsoft e da Apple.

Já viu este filme que mostra o inicio da carreira do Bill Gates e Steve Jobs:

https://vimeo.com/66335097

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 25 '15 às 08:05)

Claro que vale a pena, tenho o lumia 920 a um ano e meio e me atende satisfatoriamente, porem a experiencia de uso do windows phone é bem diferente do android, no que se refere a diversidade de aplicativos, e tambem porque no andorid os app´s são mais 'completos', digamos assim.

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 11:05

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Mar 25 '15 às 11:07

Minha dúvida é menos em relação a experiência e sim em relação as diferenças entre 925 e 830. Pelas especificações é difícil perceber se os cem reais a mais valem a pena.

autranfelipe's gravatar image autranfelipe (Mar 25 '15 às 15:12)

Os Lumia ainda apresentam problemas de estabilidade e poucos aplicativos.

Pega o Moto G 4G com Android, veja os preços:

http://goo.gl/iaD8WG

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 03:57

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Problema que tenho com o Moto G é a câmera. Parece muito fraca, não chegando nem perto da câmera do 830. Seria um celular excelente se não fosse por isso. Esse é o principal fator para que eu não tenha encontrado um Android bom. As câmeras ainda parecem estar muito abaixo do padrão de Nokia e Microsoft.

autranfelipe's gravatar image autranfelipe (Mar 25 '15 às 04:29)

Realmente gravar em full HD, só celulares mais caros!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Mar 25 '15 às 07:55)

Mas nem falei em Full HD. Só quero uma câmera boa, já que o celular é minha câmera principal e não encontrei nenhum celular Android com bom custo-benefício. Android com câmera boa só vejo lá na faixa dos mil reais.

autranfelipe's gravatar image autranfelipe (Mar 25 '15 às 15:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,918
×4,586
×732
×457
×37
×6

pergunta feita: Mar 25 '15 às 02:33

pergunta lida: 2,619 vezes

última alteração: Mar 25 '15 às 15:12