Tem um procedimento padrão indo pela barra de notificações.O meu não aparece que estou logado em meu perfil. Por este motivo, entrei no modo convidado indo em configurações, e agora não consigo sair. Por favor, me ajudem!

perguntou Mar 25 '15 às 09:08

williamandrade1's gravatar image

williamandrade1
1111

editou Mar 25 '15 às 14:49

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Não entendi nada do que escreveu.

Procedimento padrão para o quê? Perfil do quê?Não consegue usar o quê?

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 11:10

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Willian, antes de tudo tenha sempre cuidado antes de efetuar alguma alteração no aparelho. O modo convidado é disponível em diversos modelos de aparelhos inclusive na versão KitKat, onde o proprietário pode alterar o perfil de acesso no telefone para que outras possam acessar, porém não ter os mesmos acessos aos teus aplicativos, informações pessoais e etc. Acesse este link que vai te ajudar a solucionar o problema e nos dee um retorno ok.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/android-50-lollipop-como-adicionar-e-configurar-um-usuario-convidado.html

link permanente

respondeu Mar 25 '15 às 15:12

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

EU ENTREI NO MODO CONVIDADO E AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NA CONTA NORMAL SÓ NO CONVIDADO O QUE EU FAÇO ME AJUDEM

link permanente

respondeu Dec 15 '15 às 17:02

JoaoFelipeGebieluca's gravatar image

JoaoFelipeGebieluca
1

Olá João, não ficou claro por que você não consegue sair do modo convidado. Afinal vc seguiu o passo a passo da dica dada?

link permanente

respondeu Dec 16 '15 às 00:56

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

ola sou Vinicius meu celular ficou na tela de bloqueio alternado para novo usuário não sai disso travou modo avião não desliga não faz nada que eu faço

link permanente

respondeu Oct 26 '17 às 16:37

romanatto_viniciusrr's gravatar image

romanatto_viniciusrr
1

me ajudem

romanatto_viniciusrr's gravatar image romanatto_viniciusrr (Oct 26 '17 às 16:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,816
×4,526
×34

pergunta feita: Mar 25 '15 às 09:08

pergunta lida: 24,826 vezes

última alteração: Oct 26 '17 às 16:37