Possuo um iPhone 5S de 16 GB dourado e gostaria de saber se vale a pena trocá-lo para o iPhone 6.

perguntou Mar 26 '15 às 09:10

barbarakelly13's gravatar image

barbarakelly13
1336

editou Nov 29 '16 às 19:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Já viu o reiew do iPhone 6? De repente vale a pena você dar uma olhada pra poder avaliar se deve mesmo trocar ou não...

http://www.techtudo.com.br/review/iphone-6.html

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 14:19

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Eu não vou trocar o meu tão cedo. A câmera do 6 é melhor e tals, mas pra mim não vale a pena, acho pouco tempo que estou com o meu 5S, me atende muito bem em tudo e o iPhone 6 é uma fortuna, acreditem ou não ainda acho meu o design do meu 5s dourado mais bonito.

link permanente

respondeu Mar 26 '15 às 10:16

arlinddo's gravatar image

arlinddo
111

Sem chances de trocar, esse Iphone 6 sofreu uma mutação horrível, perdeu o padrão Apple, e virou uma cópia da Samsumg. Portando sou bem satisfeito com meu 5S, já tive todos porém esse 6, não me pega.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:29

Allan%20Oliveira's gravatar image

Allan Oliveira
1

Eu tinha um 5S e dei pra minha esposa e peguei o 6 16GB. A maior vantagem que eu vejo é a tela. Apesar dele ser grande ele é bom de manusear. Quanto a camera, ela realmente é melhor, mas ai depende muito pra o que você usa.

Para o uso do dia a dia não vejo grandes vantagens e se você quer fotos realmente com qualidade ainda tem que ser uma camera digital, principalmente em ambientes com menos iluminação.

No fim, eu não vejo motivo pra investir todo esse valor. Fiz só porque consegui comprar o meu iPhone 6 por 2 mil reais de segunda mão e minha esposa ja queria um iPhone fazia tempo. Não existe toda aquela diferença de processamento como de um iPhone 4 para o 5S por exemplo (isso sim justifica).

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:34

vanderkn's gravatar image

vanderkn
1

Troquei meu Iphone 5s por um Sony Xperian Z3 e não me arrependo... Com certeza é o melhor celular do mercado!

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:44

fabioreis's gravatar image

fabioreis
1

Se você estiver disposto a pagar o preço do Iphone 6, certamente vale a pena. É o melhor celular que existe no mercado (ao lado do 6 plus). O Iphone 6 tem uma tela maior e mais bonita, camera melhor, funções novas (apple pay, por exemplo, que em breve chegará ao Brasil), é mais fino, mais bonito... enfim, é o que se tem de melhor no mercado. Caso queira ficar com o 5S, estará muito bem servido também, pois é um aparelho excelente, assim como todos os aparelhos da Apple.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:44

hrberry's gravatar image

hrberry
1

Com ctz vale muito a pena principalmente pelo 6 plus como eu fiz... minha esposa ficou com o meu 5 e em menos de 2 meses quando ela me mostra algo no 5 é muito estranho... fora a tela... tem a duração da bateria... resolução top... velocidade do processador... tudo diferente... sem comparação... acabamento... fui aos USA e me arrependo de não ter comprado o de 64 por 100 dólares a mais... US$800,00 de 16GB com 7% de imposto.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:48

FCBA's gravatar image

FCBA
1

Eu tenho um 5S e gosto muito. O único problema são as operadoras, pois as mesmas são muito restritas em liberar o 4G, pois criam uma série de entraves.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 11:53

robertvs's gravatar image

robertvs
1

Olá. Eu troquei meu iPhone 5s pelo 6, 64GB. Estou bem satisfeita. O modelo ficou lindo, super rápido e mais legal, a bateria dura mais tempo... A câmera esta perfeita e super nítida, principalmente a frontal. Eu fiquei com receio na troca, faz um mês que troquei, pois me falaram que ra muito parecido. Mas não achei... Bom quem gosta de iPhone sabe do que estou falando.... Boa tarde Pessoal.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 12:47

amiriaandrade's gravatar image

amiriaandrade
1

Eu tinha um 5S e troquei pelo 6. O iPhone 6 é totalmente superior ao 5S não só na câmera, mas, também no processador e na forma do manuseio dos sistemas. O iPhone 6 está com um design inovador e está dentro do padrão Apple e lindo. Eu não pretendo trocar o iPhone 6 por nenhum outro e tudo nele é superior ao 5S... Portanto vale muito pena trocar um pelo outro.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 12:56

Luciano%20Menezes's gravatar image

Luciano Menezes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×3,408
×1,931
×772
×569
×458
×414
×210
×188

pergunta feita: Mar 26 '15 às 09:10