Não entendo muito de PHP.

O problema que esta acontecendo é o seguinte, em minha máquina estou conseguindo executar perfeitamente um gerenciamento de conteúdo que foi gerado, e em outras máquinas também, só em um pc que não consigo acessar as informações, e é neste computador que a pessoa precisa mexer.

A frase que aparece é essa ''Forbidden | you don't have permission to access my.php on this server ''

Como posso resolver esse problema, só na máquina dele que acontece isso ? como solucionar ?

Ps: Eu sei que estra frase nada mais fala que ele não tem permissão para acessar este site no servidor, como eu consigo desbloquear para ele poder acessar ?

perguntou Mar 26 '15 às 14:16

leoxavier's gravatar image

leoxavier
2221

Verifica se é o firewall bloqueando, pode ser o firewall do windows ou do antivírus, desativa só para verificar, depois você verifica quais as regras de bloqueio estão ativas.

link permanente

respondeu Mar 26 '15 às 14:53

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.2k

É bom você verificar as configurações do Servidor, pois o Client geralmente não bloqueia nada.

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 10:11

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×611
×43
×5

pergunta feita: Mar 26 '15 às 14:16

pergunta lida: 1,916 vezes

última alteração: Mar 27 '15 às 10:11