Fiz a atualização ontem e o console simplesmente não inicializa mais!

Vídeo do problema

Alguém tem uma idéia de como resolver?

perguntou Mar 27 '15 às 08:10

saitohas's gravatar image

saitohas
11

editou Mar 27 '15 às 14:42

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Olha amigo, tambem estou com esse problema, tentando de tudo aqui para ele religar, se alguem tiver alguma idéia , tambem agradeço ...

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 11:13

NormanBates's gravatar image

NormanBates
1

Olha ouvi dizer que se entrar no modo de segurança você consegue restaurar ele. Eu não consegui entrar, ele não dá os 2 beeps depois de ficar pressionando o botão de liga.

saitohas's gravatar image saitohas (Mar 27 '15 às 11:29)
regysm's gravatar image regysm (Mar 26 às 21:32)

Pra mim tambem nao entra no modo de segurança ...

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 12:05

NormanBates
1

Carinhas... não estou em casa então nao posso ajudar plenamente, mas da uma porcurada em inglês ( console-wont-turn-on-after-update ), mesmo que traduzido, é mais comum ter soluções lá anteriormente.

Segue dois links e um vídeo , eu não consigo abrir por aqui, mas vcs conseguirão , a partir dai é o caminho das pedras

https://www.youtube.com/watch?v=VK57mqhELNk

http://n4g.com/news/1699200/ps4-firmware-2-50-errors-console-wont-turn-on-after-update-microphone-issues-and-more

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-4-Support/PS4-won-t-turn-on-after-update-not-even-on-safe-mode-HELP/td-p/45056472

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 15:01

Call_me_Tony's gravatar image

Call_me_Tony
1

Valeu mas aí só tem perguntas, nada de respostas. Já vi todo esse material que você enviou, obrigado pela ajuda.

saitohas's gravatar image saitohas (Mar 27 '15 às 15:09)

procurei em varios sites , nacionais e gringos, e ainda nenhuma maneira de fazer o console ligar , e a sony nao soltou nda oficial ainda tambem ..se ao menos tivesse algum botao de reset pra voltar esse aparelho ao original ...

NormanBates's gravatar image NormanBates (Mar 27 '15 às 22:32)

Nenhum posicionamento oficial da Sony ainda. Provavelmente eles não tem a solução para o problema ainda e só vão se pronunciar se conseguirem.

link permanente

respondeu Mar 28 '15 às 13:19

saitohas
11

Ainda nda ... estou vendo com um amigo advg pra entrar no juizado especial e solicitar o reparo ou troca do aparelho, pq pelo oq ele me explicou q o defeito foi criado pela empresa, e seja ela no BR ou outro local do mundo , a marca é a mesma no mundo todo e a responsabilidade pelo problema é dela no mundo todo tambem ..

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 13:38

NormanBates
1

Para entrar em modo de segurança vcs tem que ficar com o dedo no sensor de ligar no ps4 até ele bipar uma vez e pronto. Depois liga o controle e entra modo de segurança.

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 18:06

Caveira's gravatar image

Caveira
1

O console também não entra em modo de segurança.

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 18:17

saitohas
11

Achei a Solução...... é só ligar no 220 ou comprar um transformador.

link permanente

respondeu Oct 19 '18 às 11:20

rodrigoandreoli's gravatar image

rodrigoandreoli
1

Meu também está assim, após atualizar tem dia que liga outro não ...fica intercalando..absurdo meu PS4 e nacional

link permanente

respondeu Apr 28 às 11:00

Ps4%20ressuscita's gravatar image

Ps4 ressuscita
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,250
×958
×409

pergunta feita: Mar 27 '15 às 08:10

pergunta lida: 7,314 vezes

última alteração: Apr 28 às 11:00