E ae galera, tudo beleza? Estou com uma grande dúvida...

Gostaria de comprar o Moto X 2014, porém, ouço muitas reclamações relacionadas a bateria... Ela é tão ruim assim? Sei que a duração de bateria depende muito do uso de cada um, mas sempre é bom ouvir outras opiniões.. Tenho um uso que considero moderado.. ouço música, wifi e 3g, redes sociais, e-mail e algumas fotos. Será que ele é capaz de suportar um dia de uso moderado? Estou quase desistindo da compra devido a esses comentários negativos. Será que seria mais negócio pegar um Galaxy E7? Agradeço desde já.

perguntou Mar 28 '15 às 12:42

gabriel_anzolin2015's gravatar image

gabriel_anzolin2015
1116

editou Oct 26 '16 às 18:49

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Não. As baterias da Motorola são de ótima qualidade. Mas para o bom proveito dela, temos que seguir as regras básicas, que todos nós já conhecemos. Principalmente quando se trata de um aparelho que possui muita tecnologia.

Em relação ao Samsung Galaxy E7, ele é um smartphone consideravelmente bom (pelas configurações, achei o preço dele caro), mas particularmente prefiro o Motorola Moto X.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 22:40

Jailson%20Lima's gravatar image

Jailson Lima
341

Eu tinha um xperia t2 ultra, q tinha uma bateria ótima, mas durava apenas um dia, pois todo celular q uso é uso intenso, então comprei o moto x, me surpreendeu, a bateria dura um pouco menos, mas é pq deixo tudo ativado, se eu usar ele moderadamente ele passa de um dia de uso, claro q ele consome bastante bateria, mas ele vem com muitos sensores

link permanente

respondeu May 28 '15 às 01:33

adirjunior2's gravatar image

adirjunior2
116

A duração da bateria realmente depende muito do uso e se quer aumentar a vida util dela tera realmente que prestar atençao nos aplicativos em uso. Agora em relação aos aparelhos da motorola, as baterias sao muito boas, se aceitar minha opniao e quiser um telefone que nao vá te deixar na mao, aconselho você a pegar o Moto Maxx pq desse eu tenho certeza que a bateria vai durar o dia inteiro!

Valeu

link permanente

respondeu May 28 '15 às 09:42

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,498
×1,734
×806
×569
×46

pergunta feita: Mar 28 '15 às 12:42

pergunta lida: 3,380 vezes

última alteração: Oct 26 '16 às 18:49