Perdi um filho em um acidente de carro e gostaria de recuperar as fotos que estavam nos 2 iphones dele que estavam bloqueados por senha. Pode ser até uma empresa autorizada pois tenho como provar a veracidade dos fatos,

perguntou Mar 29 '15 às 09:41

xandi_diver's gravatar image

xandi_diver
111

editou Mar 30 '15 às 15:27

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

acredito que seja possivel levando o atestado de óbito em uma loja da apple e solicitar que desbloqueiem por exemplo.

ou ligar na apple e perguntar se existe procedimento do genero e como proceder.

meus pesames e nos atualize sobre seu caso.

att

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 10:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Já liguei para Apple e eles falaram que não podem fazer nada. Eu não me importo em perder os aparelhos, só quero as fotos da ultima festa que eles e seus amigos estavam juntos comemorando.

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 15:17

xandi_diver's gravatar image

xandi_diver
111

Entre na justiça gratuita, Juizado Especial(o mais perto de sua casa onde mora ou trabalho). Não precisa de advogado o Juizado tem defensores públicos para fazer a petição ao juiz. Você obterá facilmente as fotos de seu filho. Informa na petição que a Apple ao ser consultada responderam que não podiam fazer nada, isto piora o lada da Apple, por que é ilegal e um absurdo e desumano eles tomarem esta atitude de tirar o corpo fora. Eles pode fazer como qualquer loja que conserta aparelhos apple. Mus pêsames e boa sorte. Se puder ser útil é só entrar em contato: jmvargas@pobox.com

link permanente

respondeu Apr 07 '15 às 09:08

jmvargas's gravatar image

jmvargas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×460
×431
×348

pergunta feita: Mar 29 '15 às 09:41

pergunta lida: 3,140 vezes

última alteração: Apr 07 '15 às 09:08