Negócio seguinte: Nunca tive um PS2, nem XBOX 360 nem nada. Só tive o PLAY 1, então eu nunca joguei nenhum jogo da geração do PS3 e agora estou realmente interessado em comprar um console. O único problema é que o PS4 continua caro e eu realmente quero um PS3, mesmo sabendo que não vai mais haver nenhum lançamento para ele, pra jogar todos os jogos importantes que eu perdi. Eu já perdi quase toda a geração do PS2 e não quero perder a do PS3 tmb.

Meu único medo é que, com o suposto "fim" do console até o ano que vem, eu não consiga mais os jogos dele. Não ligo para os lançamentos, eu quero os jogos já lançados. Então... ainda vou poder comprar os jogos do PS3 (pela PSN, ou mídia física) mesmo que ele pare de ser fabricado?

perguntou Mar 29 '15 às 21:51

rafael1094's gravatar image

rafael1094
1111

editou Mar 30 '15 às 18:03

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

tranquilamente a sony ainda vai continuar dando suporte, esse ano ainda tem lançamento a coleção do ps3 tem diversos jogos pode ter certeza

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 08:28

tecadvanced's gravatar image

tecadvanced
(suspenso)

editou Apr 06 '15 às 08:28

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,057
×483
×344

pergunta feita: Mar 29 '15 às 21:51

pergunta lida: 1,062 vezes

última alteração: Apr 06 '15 às 08:28