Oi gente. Preciso da ajuda de vocês, novamente.

Meu PC é um I3, com 6GB de memória (4gb e 6gb de marcas diferentes) e com uma placa de vídeo geforce 440. Pois bem, ele tá meio que "inalterado" faz uns 2 anos. Fiz umas limpezas nele, mas não formatei nem nada do tipo, em questão de software (só limpar dados e cookies, etc). Porém, ultimamente estou vivenciando um problema, pois minha internet tá muito boa, mas minha navegação tá horrível! páginas que demoram a carregar, problemas com "servidor de proxy", ou no google chrome, a página não consegue carregar, limite de tempo de resposta, etc.

O que posso fazer? Valeu!

perguntou Mar 29 '15 às 22:44

pedrogusmao02's gravatar image

pedrogusmao02
4561

editou Mar 30 '15 às 18:20

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

pra que voce precisa de servidor proxy, acessa intranet ou algo assim de empresa ou cliente externo?

se não precisa, desabilita isso na sua configuração.

esse tipo de coisa já vi configurado...rsrs

alt text

depende de outros fatores, usa só no modem, divide conexão? se sim quantas máquinas, qual seu link? e a velocidade dele.

tem que só pensar nessas coisinhas pra sacramentar se tem algo real acontecendo..rsrs

att

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 22:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Mar 29 '15 às 22:51

O pior é que dá pra confundir mesmo o endereço e a porta kkkk

O Proxy realmente limita muito a velocidade da internet, também podendo até bloquear a net. Neste caso é bom tirar o Proxy.. Mas se o Navegador apresentar muita lentidão, sempre é bom fazer uma limpeza completa na máquina.. Usar o CCleaner, AdwCleaner, atualize o antivírus e em seguida fazer um Scan no PC.

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 23:10

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Mar 29 '15 às 23:22

Cara, olha só:

O proxy eu não tenho certeza, eu não me lembro de ter configurado servidor proxy ou algo assim, mas até vou conferir quando chegar em casa.

Quanto ao resto, eu já passei malwarebits faz pouco tempo. Sobre o modem, é GVT de 15 mega, compartilhado com um decodificador e dois computadores (por cabo é só isso). Mas aí que eu me refiro, por que para abrir qualquer coisa relacionada a internet ele é muito lento (até para abrir o league of legends, quando eu tenho tempo para jogar no fim de semana, ele não era lento assim), ele tá se travando muito, e para abrir páginas da internet é um verdadeiro pesadelo. Mas mesmo assim eu rodei o teste do RJnet e diz que a internet tá muito rápida, atualizei driver de placa de vídeo e baixou a 14m/s... é só em navegação mesmo...

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 11:13

pedrogusmao02's gravatar image

pedrogusmao02
4561

Minha internet é de 15MG tbm esta lenta muito lenta mesmo quando eu vou assistir filmes fica travando muito eu já estou há 2 semanas tentando descobrir esse problema se descobrir ou auguem descobrir por favor me fale obrigado vlw

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 13:47

claudionor's gravatar image

claudionor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,297
×2,451
×398

pergunta feita: Mar 29 '15 às 22:44

pergunta lida: 46,958 vezes

última alteração: Jul 18 '16 às 13:47