meu pc demora de 1:30 a 2:00 pra iniciar e faz um mes que eu formatei e só começou a dar problemas de 3 dias pra cá se souberem o que pode ser o problema me ajudem . e o problema não é nos programas de inicialização!!! marca do notebook lenovo g400s

perguntou Mar 30 '15 às 00:17

mkgamerbr's gravatar image

mkgamerbr
111

editou Mar 30 '15 às 18:04

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Ola! Se você formatou a pouco tempo e não tem nenhum problema nos programas, busque um programa na internet para escanear o HD a procura de algum defeito. se você bateu, deixou cair ou fez alguma coisa que possa danificar o HD talvez seja esse o problema. Um computador com HD danificado demoram mais tempo para iniciar porque dificulta a leitura do seu sistema operacional.

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 07:55

spaceinformatik's gravatar image

spaceinformatik
16

Tenta executar a restauração do windows para uma data anterior ao problema. Se não for problema de hardware, pode ser algum software que ficou mal instalado ou que esteja dando problema.

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 08:37

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Cara o processamento pode estar bixado, tenta formatar se não der certo só outro. Comprei um usado por um preço ótimo aqui http://bom.negocio.com/

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 11:55

ulisses_og's gravatar image

ulisses_og
16

ola! meu note é um LG s460 estava demorando pra ligar, entrei no site do fabricante e reinstalei vários drivers, demorou umas 2 hrs, sempre deixando para reiniciar depois. Apos terminar esse procedimento ficou show! O tempo que leva para ligar agora é de 4 min. Esse problema aconteceu após eu baixar um aplicativo para visualizar o whats AAp , não gostei desinstalei e ai amigos começou a minha dor de cabeça. Antes de fazer qualquer coisa tente salvar todos drivers em um pendrive e reinstalar tudo novamente!!!

link permanente

respondeu May 05 '17 às 23:57

Sandrinha's gravatar image

Sandrinha
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,674
×126
×111

pergunta feita: Mar 30 '15 às 00:17

pergunta lida: 18,566 vezes

última alteração: May 05 '17 às 23:57