gostaria de saber se essa loja virtual é de confiança? Se alguem ja comprou e recebeu o produto solicitado!

perguntou Mar 30 '15 às 08:48

Lamartine%20Sousa's gravatar image

Lamartine Sousa
1136

NAO É CONFIAVEL. RECEBE E NAO ENTREGA. NAO DÁ SATISFAÇÃO. As dicas do link sao validos mas não garante nada, fiz todas as pesquisas e perdi R$2545,00. De preferencia aos sites mais conhecidos.

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 12:07

niziergomide_2015's gravatar image

niziergomide_2015
121

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 14:18

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

dia 18/03/2015 com pagamento de boleta a vista no valor de R$ 2.454,50 ; o prazo para acusar o recebimento do pagamento era de 48 horas mas após este prazo o pedido continuava na mesma situação. Apesar de eu ter verificado o cnpj do boleto , utilizado sites de validação de paginas de internet , fui enganado, pois após 4 emails enviados, inclusive para o endereço suposto do responsável pelo site, nenhuma satisfação me foi prestada. Fiz ligação telefônica no dia 20/03 as 15:46 horas e me alegaram que havia um atraso proposital devido ao excesso de pedidos durante a semana do consumidor mas que no mesmo dia, a partir as 17 horas as baixas nos pagamentos seriam dadas e na segunda-feira (23/03/2015) começariam a enviar os produtos. Mas ainda hoje a situação continua a mesma,o que mudou foi a confirmação do pagamento em 24/03 apos um telefonema meu ao Sr.Tiago mas ainda hoje 31/03/2015 não me enviaram o produto.Estou tentando novo contato telefônico e só da mensagem de ocupado ou que o telefone esta programado para nao receber chamadas....

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 08:06

niziergomide_2015
121

Olha que interessante... esses dias eu naveguei no site da Lelles Magazine né.. e em um dos produtos estava escrito um comentário por um tal de "Thiago Xavier Graciano", tipo aqueles comentários fakes para dar ibope no produto, em fim, coincidentemente o nome de um dos atendentes da Lelles é "Thiago", dai joguei esse nome no google e apareceu um processo judicial no nome desse cara, que por ventura está sendo intimado por um suposto crime virtual, usando uma loja do mesmo seguemento que possui nome "Expander Informática LTDA - ME", dai comparei o endereço da ordem judicial com o endereço da loja da Lelles Magazine, nada mais nada menos que uma distância de 3 quadras, posso estar falando muita merda aqui, mais isso me deixou não com uma Pulga atrás da orelha, mais um ninhoo de Pulgas!!!

OBS: Hoje loguei no site da Lelles, o comentário desse Thiago Xavier Graciano foi removido.

Segue o Link do processo Judicial --> http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/139419673/processo-n-0004016-2720108260008-da-comarca-de-sao-paulo

Tirem suas Próprias Conclusões!

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 19:17

Lamartine Sousa
1136

niziergomide... tem quanto tempo isso? me explica melhor essa história que aconteceu com você! se possível...

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 18:11

Lamartine Sousa
1136

Fiz meu pagamento no dia 20/03/2015 e ate hoje não foi confirmado o pagamento 31/03/2015, também acho que fomos lesados por essa empresa.. não sei o que fazer ou ao que recorrer.

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 12:12

Lamartine Sousa
1136

O que podemos fazer é por a boca no trombone para que outras pessoas não entrem na fria que entramos; com certeza fomos ROUBADOS e crime desta natureza, infelizmente, não se consegue recuperar nada... Se voce mora em Sao Paulo, ainda pode procurar a DIG-DEIC – 4ª Delegacia – Delitos praticados por Meios Eletrônicos (Av. Zack Narchi, 152, Carandiru – São Paulo (SP) Fone: (11) 2224-0721 ou 2221 – 7030 , e-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br) ou então o Procon-SP (http://sistemas.procon.sp.gov.br/procon/atendimento.asp).

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 13:56

niziergomide_2015
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,914
×115
×88

pergunta feita: Mar 30 '15 às 08:48

pergunta lida: 1,344 vezes

última alteração: Mar 31 '15 às 19:17