Olá!

Ontem (29) realizei a atualização de software do meu Galaxy S5 para o Android 5.0 Lollipop através do próprio aparelho, sem aplicativo nem nada, tudo original e certinho.

O problema é que meu telefone fica reiniciando a todo momento. Já fiz o hard reset diversas vezes e mesmo assim não voltou ao normal.

Pesquisei a respeito e vi diversos depoimentos seguindo a mesma problemática. E agora? O que faço? Ele reinicia muito rápido não consigo nem acessar o menu para restaurar o padrão de fabrica do modo tradicional, sem o hard reset.

É um problema da atualizaçao, deverá ter uma nova para corrigir esse bug ou eu perdi o celular? ;/

perguntou Mar 30 '15 às 09:42

lucialacerda's gravatar image

lucialacerda
126

editou Dec 13 '16 às 13:51

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

se nao sair do lugar, liga na samsung e peça orientação, isso de tentar tutorial na internet nem sempre resolve.

se já ligou e não se sentiu bem ajudado, tente de novo.

att

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 09:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

O meu também tá igual! conseguiu uma solução? a samsung resolveu o problema? obrigado!

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 18:24

danielnonaka's gravatar image

danielnonaka
1

To com msm problema ja fiz o reset e continua reiniciando..

link permanente

respondeu Sep 27 '15 às 14:49

eduardodx's gravatar image

eduardodx
1

então te replico o conselho que dei ao autor do tópico.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 27 '15 às 15:22)

Depois desse stress todo, liguei na Samsung, mas meu aparelho não é nacional, ou seja, eles não podem fazer nada. Meu marido me aconselhou a levar num cara em uma feira que é muito bom com essas coisas, e ele conseguiu voltar ao sistema operacional anterior : kitkat. Desde então não arrisquei tentar atualizar de novo.

link permanente

respondeu Sep 28 '15 às 14:43

lucialacerda's gravatar image

lucialacerda
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×482
×147
×127
×108
×86

pergunta feita: Mar 30 '15 às 09:42

pergunta lida: 13,430 vezes

última alteração: Dec 13 '16 às 13:51