Sou novo no SO Android. Acabei de sair do iOS e tenho alguns probleminhas com o Android, de certa forma, a maioria é questão de costume, que com o tempo se aprende. Minha dúvida é quanto à barra de notificações do Galaxy S3. Eu queria desativar a opção de mostrar, por exemplo, quando recebo uma mensagem e ela é exibida no topo da tela. Eu queria que ele só tocasse e vibrasse, sem exibir a mensagem por completo no topo, mas exibindo na barra só quando puxada. Ao desativar a opção de notificações, tanto na própria barra, quanto nas mensagens (Mensagens>Configurações>Notificações), o aparelho também desativa outras funções, ou seja, não vibra nem toca, somente o led pisca. No iPhone é possível modificar a exibição ou até mesmo removê-la. Isso é possível no Galaxy/Android?

perguntou Aug 08 '12 às 16:02

elonardo's gravatar image

elonardo
1121

editou Aug 10 '12 às 11:08

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Quando vc desativar as notificaçoes, vai la nas configuraçoes de som e da uma olhada como estao. de repente vc consegue ativar a vibraçao ou som de notificaçao. Tenta la e diz se deu certo :)

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 00:03

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Já tentei, mas ainda assim não reproduz som de alerta de notificações nem vibra, só o LED alerta. Nenhuma outra solução até agora :/

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 16:50

elonardo's gravatar image

elonardo
1121

Na tela inicial, se vc apertar o botao do volume, aparece o volume principal e um botao virtual de configuraçao ao lado. Se vc clicar nesse botao, aparecem tres opçoes de volume: telefone, midia e notificaçao. Tenta ver se alguma das duas opçoes extras ajuda...

(estou te dando somente opçoes para testar pq estou nos EUA e nao estou usando meu S3. Estou tentando ajudar com o que conheço dele =D)

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 17:12

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,603
×186
×69
×51
×32

pergunta feita: Aug 08 '12 às 16:02

pergunta lida: 18,288 vezes

última alteração: Aug 10 '12 às 17:12