Depois q atualizei meu moto g1 para o lollipop, toda hora meu wifi fica caindo, as vezes estou em aplicativos q necessitam de internet e aparece a sua conexao caiu ou tente novamente, mas parece apenas q deu uma piscada no wifi do meu celular, e sei q o wifi da minha casa nao pisca pois ja testei com 2 celulares e o outro funcionou normal, oq fazer?

perguntou Mar 31 '15 às 14:32

bruno_timoteo_2011's gravatar image

bruno_timoteo_2011
891125

editou Mar 31 '15 às 15:55

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Se antes estava funcionando normalmente, então pode ser sim culpa da atualização que colocou seu drive de wifi instável. O que você pode tentar fazer é um reset no seu android. Via hardware, via software PC ou diretamente no celular. Caso o problema ainda persistir com a versão do Lollipop, terá que tentar realizar um downgrade do firmware(ou seja voltar ao firmware que estava antes) ou aguardar a google disponibilizar outras atualizações, para ver se corrigi este problema.

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 18:05

Dxdiag's gravatar image

Dxdiag
121

Eu normalmente consigo mexer tranquilamente, a minha maior dificuldade é quanod eu jogo o jogo clash of clans, parece q ele força muito o celular ou o wifi e ele fica caindo toda hora, existe alguma explicação para isso, pq o aplicativo funciona normalmente no de todo mundo, hoje eu medi ele aguenta em media 2 min dentro do aplicativo.

bruno_timoteo_2011's gravatar image bruno_timoteo_2011 (Apr 01 '15 às 14:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×2,183
×1,778
×873
×108

pergunta feita: Mar 31 '15 às 14:32

pergunta lida: 11,153 vezes

última alteração: Apr 01 '15 às 14:01