1
1

antes não era assim, ele pegava de longe, não mexi em nada e aconteceu esse problema, nem ao menos sei o que aconteceu, ele de longe identifica o wifi porém da erro na autentificação... Aí eu deixo ele literalmente do lado do roteador e dai ele pega o sinal, meu celular é um Samsung Galaxy s4 Zoom, alguém sabe como posso arruma-lo? Grato desde já

perguntou Mar 31 '15 às 22:51

Calixto's gravatar image

Calixto
126

editou Apr 01 '15 às 14:47

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

alguém responde por favor

Calixto's gravatar image Calixto (Mar 31 '15 às 23:49)
1

Seja mais paciente e pesquise no forum.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 01 '15 às 08:07)
1

Malz, meu pager, que bipa quando tem perguntas novas, falhou.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 01 '15 às 08:41)

O mais provável é que a antena WIFI interna ao celular estar com problema.

No Galaxy s4 este problema é tão comum que existe até antenas mais potentes à venda.

Veja na imagem a troca da Antena WIFI no S4:

alt text

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 02:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.1k

só que o meu é o zoom e não aparece essa antena ai

Calixto's gravatar image Calixto (Apr 02 '15 às 09:00)

Vamos a pergunta de 1 milhão de reais:

Em outras redes, acontece a mesma coisa?

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 08:42

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

iria perguntar o mesmo para o amigo, se ja testou em outros roteadores, tem que ser se o problema é realmente no aparelho e nao no router

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 02 '15 às 01:37)

acontece em todas as redes, eu tenho a senha mas ele não autentifica, só quando ta literalmente do lado do moldem

Calixto's gravatar image Calixto (Apr 02 '15 às 08:59)

Estou vo o mesmo problema, tenho um S4 e só pega wifo quando estou do lado do roteador... já troquei a antena como nosso amigo aí em cima mencionou mas não resolveu o problema...

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 05:48

rodrigo_sk's gravatar image

rodrigo_sk
26

editou Mar 23 '16 às 05:49

Sei que o topico nao e este mas gostaria ver se voces podem me ajudar? Minha esposa tem um celular Sansung S5 mine, comprado nos EUA. Temos uma casa na cidade de Salvador e outra em Aracaju, em ambas temos o mesmo modelo e marca de roteador. O aparelho dela pegava o sinal do Wifi normalmente nas duas casas. Acontece que de um tempo para ca o aparelho passou a nao mais pegar pegar o sinal em ambas as casas, saliento que outros aparelhos estao pegando o sinal normalmente, e que quando ela esta no trabalho dela o Wifi passa a funcionar normalmente. Outra coisa quando coloco o meu aparelho, sangung S5, com a funcao de roteador o aparelho dela consegue pegar o sinal.

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 08:57

luourb's gravatar image

luourb
1326

acontece isso em todas as redes, o meu não é o s4 comum, é o s4zoom essa antena não aparece

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 08:58

Calixto's gravatar image

Calixto
126

ainda não está resolvido, ainda não pega, da erro na autentificação e só pega do lado do moldem

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 21:47

Calixto's gravatar image

Calixto
126

O meu e um s3 ta acontecendo a mesma coisa do seu s4,socoroooo..

link permanente

respondeu Aug 08 '15 às 19:33

joelton_joelton500's gravatar image

joelton_joelton500
1

Colegas, preciso da ajuda de todos vocês que tiveram ou têm um Galaxy S de qualquer geração da marca Samsung para responder esse questionário. Trata-se do trabalho de conclusão da minha pós graduação que está dando continuidade a um estudo iniciado na Universidade de Brasília (UnB). Por favor divulguem esse questionário para o sucesso desse trabalho. Obrigada!

https://samsungrelationship.typeform.com/to/CdMg6d

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 22:28

morganagbt's gravatar image

morganagbt
1

Pessoal, meu Galaxy J5 está igual, será que é problema da antena mesmo??? Estranho. Ele só funciona o WiFi quando está literalmente do lado do roteador. O estranho é aue quando eatou longe do roteador ele identifica o sinal wifi, mostra a intensidade do sinal mas na hora se conectar mada acontece. Sim, ja testei em 3 roteadorea de lugares difernetes e da o mesmo erro, enquanto meu outro aparelho celular funciona normalmente. Alguém conseguiu arrumar isso??? Ta dificil...

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 13:51

gustavorecco's gravatar image

gustavorecco
11

O problema e um componente da placa so técnico que realiza trocar

link permanente

respondeu Sep 01 '17 às 13:50

ely2000's gravatar image

ely2000
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,468
×2,150
×1,593
×1,353
×847
×355
×153
×142
×28

pergunta feita: Mar 31 '15 às 22:51