Recentemente comprei uma Smart TV Phlico 40" LED modelo PH40U. O preço me pareceu atrativo, além disso a Philco é uma marca consagrada no mercado de tv's já há bastante tempo. Na verdade, pelo mesmo preço poderia ter levado para a casa uma Samsung 43" plasma, mas preferi a Philco por ser LED. Ocorre que agora fiz meu cadastro no Netflix, acreditando que poderia assistir em minha TV. Vi que ela não possui o app do Netflix, então tentei assistir pelo Navegador da TV, porém sem sucesso. Liguei para a Netflix e eles me disseram que não seria possível assistir na TV sem o app. Então entrei em contato com a assistência técnica da Philco e fui informado que não é possível baixar e instalar o aplicativo do Netflix em minha TV. Nesse sentido, gostaria de saber se existe alguma forma de instalar o app Netflix em minha "smart" TV Philco.

perguntou Apr 02 '15 às 10:28

zicojunio's gravatar image

zicojunio
11

editou Apr 02 '15 às 12:05

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Pessoal! Esta matéria ensina como usar a Netflix na smart TV da Philco:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/como-assistir-a-netflix-na-smart-tv-da-philco.ghtml

Espero que ajude!

Caso a sua TV seja incompatível com o app, a solução é usar um Chromecast ou outro dispositivo que transforme sua televisão em smart!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Feb 02 às 14:12)

compre um dispositivo externo tipo chromecast ou algum outro similar (pode ser um baseado em android, ios ou seja lá qual for) e use o netflix através desse dispositivo.

Eu tenho o chromecast e é muito bom.

Aliás, o fato de ser uma smartv não quer dizer que você vá ter uma experiência fantástica...em algumas tvs é frustrante.

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 15:46

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Boa tarde! Realizei a compra dessa dita televisão smart, especialmente para assistir Netflix, aí, descobri que não tem o App, mas com o chromecast eu consigo ter acesso?

Graziele1997's gravatar image Graziele1997 (Sep 24 '15 às 14:18)

O Chromecast é a melhor solução para quem tem rede sem fio e entrada HDMI na TV, já tem até um modelo mais recente, que fez o modelo antigo reduzir o preço para uns R$100. veja artigos do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/chromecast.html

alt text

link permanente

respondeu Mar 21 '16 às 13:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.2k

editou Mar 21 '16 às 13:47

Pessoal! Esta matéria ensina como usar a Netflix na smart TV da Philco:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/como-assistir-a-netflix-na-smart-tv-da-philco.ghtml

Espero que ajude!

Caso a sua TV seja incompatível com o app, a solução é usar um Chromecast ou outro dispositivo que transforme sua televisão em smart!

link permanente

respondeu Feb 02 às 14:12

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Através do Xbox,play station 3 VC consegue assistir a netflix

link permanente

respondeu Apr 03 '15 às 18:52

oizineba2015's gravatar image

oizineba2015
16

Como não é possível fazer o download do app, sugiro que utilize seu notebook conectando com um cabo HDMI e utilize o Netflix pelo notebook passando a imagem para sua TV, ou caso se você possuir, utilizar um Xbox ou Playstation, pois eles possuem o recurso.

link permanente

respondeu Apr 03 '15 às 21:42

ismaelpf17's gravatar image

ismaelpf17
11436

Outra forma é, se possuir blueray (que tenha acesso a internet, normalmente por cabo) funciona. Já assisti ao netflix usando uma TV de tubo de imagem, funciona perfeitamente. Não esqueça que o blueray tem que possuir saída apropriada para a sua TV.

link permanente

respondeu Jun 12 '15 às 09:04

rogeriocvc's gravatar image

rogeriocvc
26

Eu tenho uma tv não smart e o que funcionou foi um mini pc android com teclado. Alem de todos aplicativos aínda posso usar como um computador de recursos limitados.

link permanente

respondeu Aug 28 '15 às 12:00

antonio_aczaccaro's gravatar image

antonio_aczaccaro
14161616

compra um pc usado e coloca a tv como monitor e o que eu fiz na minha tv na sala de 50 que nao tem internet

link permanente

respondeu Sep 22 '15 às 15:33

wagnerrocha's gravatar image

wagnerrocha
1

Boa tarde! Realizei a compra dessa dita televisão smart, especialmente para assistir Netflix, aí, descobri que não tem o App, mas com o chromecast eu consigo ter acesso?

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 14:17

Graziele1997's gravatar image

Graziele1997
1116

Consegue sim!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 10 '16 às 08:55)

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 14:18

Graziele1997's gravatar image

Graziele1997
1116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×857
×195
×161
×94

pergunta feita: Apr 02 '15 às 10:28

pergunta lida: 743,692 vezes

última alteração: Feb 22 às 00:36