A mais ou menos uma semana após eu atualizar o antivirus, sumiram as opções de escaneamento restando apenas a opção "escaneamento ao reiniciar". Além do mais não consigo escanear arquivos de forma separada. O que posso fazer? A interface tá normal, o único problema é só ter uma opção de escaneamento antes tinham várias, e eu costumava a usar a "escaneamento completo do sistema" que sumiu. |
Parece que Avast está danificado, pode ser um virus. Tenta reinstalar, porque os antivírus quando são reinstalados geralmente não perdem a configuração ou mesmo a licença, pegue a versão correspondente a sua direto do fabricante: Se não resolver, passe este antivírus online grátis que quase sempre detecta os vírus mais recentes: http://www.eset.com.br/online-scanner |
Verifique o seguinte: -A interface abre normalmente? -O Avast está licenciado? -Há algum aviso de urgência na tela inicial do software? Caso haja algum comportamento anormal do programa tente restaurar as configurações no "Painel de controle", caso não resolva o problema tente reinstala-lo novamente. Boa sorte! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 02 '15 às 20:24
pergunta lida: 2,405 vezes
última alteração: Apr 07 '15 às 22:17