Aquele H+ que indica quando a internet está ligada não está aparecendo, a internet funciona normal só não mostra esse H+. Como resolver?

perguntou Apr 03 '15 às 01:03

Kakah14's gravatar image

Kakah14
1111

editou Apr 06 '15 às 14:35

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

A sua internet pode estar funcionando em outro tipo de tecnologia, representada por outra letra... Depois dá uma lida nessa matéria, acho que vai entender melhor:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/g-h-ou-e-entenda-o-que-cada-letra-representa-na-conexao-com-internet-movel.html

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 14:33

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Se você tiver créditos e esta com a internet mais o H não aparece e a internet não funciona, significa que você deve atualizar a rede, quem me falou isso foi um rapaz do atendimento da tim, deixa o seu celular desligado com a opição da rede movel ligada, deixa ele assim por uns 20 minutos, depois liga de volta. pronto a internet vai se conectar novamente e no H vai aparecer, isso funcionou comigo, significa que a rede atualizou.

link permanente

respondeu Dec 04 '16 às 19:59

ariel_lemos's gravatar image

ariel_lemos
16

E mostra o que?

pois só a internet funcionar não quer dizer que está em H+

link permanente

respondeu Apr 03 '15 às 09:06

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

O tipo de tecnologia usada na internet móvel pode mudar entre localidades. Normalmente elas podem ser designadas como: G, E, H e H+. A diferença entre as ultimas citadas está na quantidade de dados/velocidade que a tecnologia suporta. Em resumo, o seu Smartphone irá utilizar a melhor conexão disponível. Como não está aparecendo as letras "H ou H+" suponho que a velocidade de sua internet no momento é relativamente baixa, ou seja E (Edge) ou G (Gprs). Valeu!

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 15:19

IIxandyII's gravatar image

IIxandyII
12316

Boa noite, estou sofrendo do mesmo problema no meu Moto G. A internet é rápida, funciona bem, mas eu nunca sei quando realmente está conectado ou qual é a "potencia" do sinal na área que estou. Antigamente costumava aparecer o E, G, H, mas depois da atualização pro Lollipop foi falhando, mas reiniciando voltava. Depois de um tempo não voltou mais de jeito nenhum.

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 02:24

sh19's gravatar image

sh19
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,009
×375
×61

pergunta feita: Apr 03 '15 às 01:03

pergunta lida: 179,183 vezes

última alteração: Dec 22 '17 às 14:42