Olá, há alguns meses fiz um site para a empresa dos meus pais, por não estarmos dispostos a investir em um profissional acabei utilizando a ferramenta Wix e consegui fazer um site que não está nada ruim. Adicionei o Google Analytics para poder ter uma visão sobre os acessos, de onde vinham etc. O que está me deixando intrigado é a quantidade de acessos que vêm de outros países como Rússia, China e EUA ou até mesmo (not set ), em um mês passam das centenas, superando em muito os acessos que realmente interessam que são os da minha cidade e região, já que o site é uma forma de informar sobre a empresa, a história, contato, fotos e coisas do tipo. Esses acessos não identificados estão me causando curiosidade de qual o motivo e a intenção deles. Além de que estão atrapalhando na análise do site, já que geralmente os acessos não passam de 0 segundos e levam a taxa de rejeição do site para os ares.

perguntou Apr 03 '15 às 21:10

lincon_cardoso's gravatar image

lincon_cardoso
23721

editou Feb 04 '16 às 15:17

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Acredito que a maioria sejam sites de pesquisa, todos eles usam "Robôs", que ficam indexando o tempo todo os conteúdos de internet.

Também as paginas geradas pelo WIX incluem estatísticas com acessos aos servidores, sem falar no próprio Google AnaLytics.

Você também não usa propagandas no site como o Google AdSense?.

link permanente

respondeu Apr 03 '15 às 22:31

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

é meio instável, pois pode vir de webproxys, pesquisas em mecanismos de busca diferentes por exemplo.

pode ser mesmo acesso legítimo.

att

link permanente

respondeu Apr 03 '15 às 21:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,170
×620
×218
×14
×5
×2

pergunta feita: Apr 03 '15 às 21:10

pergunta lida: 1,723 vezes

última alteração: Feb 04 '16 às 15:17