Iae galera blz ? Bom seguinte , meu roteador multilaser RE60 estava prestando normalmente com 1 semana que eu comprei ele ,ai eu fiquei 1 dia fora desse dia ate choveu muito e tals trovejou.Ai quando cheguei minha mae falou que não estava prestando e tals..Ai eu fui la no pc pra ver ne quando eu vo ver minha coneção ali embaixo tava um triangulo amarelo ai eu fui la em 192.168.0.1 meçi naas configurações ate conseguir a internet de volta so que o wifi não tava pegando mesmo assim , minha internet eu puço do vizinho com o cabo azul (RJ45), não intendo muito dessas coisa de configurar mais acho que eu tenho que repetir o sinal ne do roteador dele ,sei la eu não entendo muito mais estou com essa duvida .Podem me ajudar ? Obrigado

perguntou Apr 04 '15 às 11:04

maquints4's gravatar image

maquints4
11

editou Apr 06 '15 às 15:29

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

Olá, @maquints4, encontrei uma matéria com algumas dicas e acho que podem ser úteis pra você! Depois dá uma olhadinha pra ver se te ajudam a resolver seu problema:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/problemas-com-wi-fi-veja-principais-causas-dos-problemas-de-conexao.html

link permanente

respondeu Apr 07 '15 às 15:22

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

editou Apr 07 '15 às 15:28

wifi deve está desativado ou com a configuração bagunçada para repetir o sinal o melhor jeito e pelo wifi pela outro roteador e repete o sinal assim na casa dele o sinal fica forte mais dúvidas deixe nos comentários

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 00:02

tecadvanced's gravatar image

tecadvanced
(suspenso)

editou Apr 06 '15 às 08:33

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

citar seu site nas respostas não pode, se quiser coloque no seu perfil, dessa forma é propaganda e irregular no forum @tecadvanced.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 06 '15 às 10:12)

Caramba! Quase não dá pra entender o que o cara diz, de tanto errado que escreve. Você pode resetar seu roteador apertando o botão traseiro de liga/desliga por 10 segundos e religar. Se a luz de internet não acender ou ficar vermelha, então seu roteador pode ter queimado. Abraços.

link permanente

respondeu Apr 08 '15 às 13:11

nizomarporto's gravatar image

nizomarporto
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,151
×127
×66

pergunta feita: Apr 04 '15 às 11:04

pergunta lida: 15,351 vezes

última alteração: Apr 08 '15 às 13:11