Ao instalar uma rom pelo odin (rom original)no Samsung Galaxy S3 Mini, deu um estranho erro de que tinha outro dispositivo na porta COM 2 causando erro na instalação. Pois bem, fiz novamente todo o processo e a instalação do celular foi bem sucedida. Acontece que após isso o celular não dava mais área de forma alguma, dando apenas "chamada de emergencia" achei estranho e fui verificar o IMEI do aparelho. Quando digito *#06# a seguinte mensagem aparece IMEI null/null

Nas configurações>sobre o dispositivo aparece IMEI desconhecido. Não tenho nenhum tipo de back-up do sistema ou algo semelhante. Pesquisei na internet sobre o assunto e vi situações parecidas mas nenhuma do Galaxy s3 mini que possa me ajudar.

existe alguma solução? sera que podem me ajudar? obrigado.

Modelo: i8190L

perguntou Apr 05 '15 às 21:50

cleidsonctga's gravatar image

cleidsonctga
1111

editou Aug 05 '16 às 13:35

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Isso mesmo, só numa assistência técnica autorizada, por que é necessário procedimento especial de acordo com a marca e modelo.

Apesar de existir etiqueta no produto com o IMEI impresso, normalmente é exigido nota fiscal com o numero do IMEI, para comprovar a origem do produto.

link permanente

respondeu Apr 05 '15 às 23:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

vai ter que dar um super reset voltando para o original de fabrica e rezar para ele voltar funcional, senao assistencia técnica.

link permanente

respondeu Apr 05 '15 às 22:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Ja fiz isso, e de nada adiantou

cleidsonctga's gravatar image cleidsonctga (Apr 05 '15 às 22:02)
1

então só assistencia técnica, aguarde outras opiniões, mas na minha humilde opinião só levando para arrumar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 05 '15 às 22:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×4,784
×186
×88
×54
×6

pergunta feita: Apr 05 '15 às 21:50

pergunta lida: 4,101 vezes

última alteração: Aug 05 '16 às 13:35