felipemso

Membro

Galaxy S5 ou Moto X : qual celular comprar?

Perguntou 8 anos atrás

Irei comprar um celular novo e to com muita duvida entre o Galaxy S5 e o Moto X. As especificações são muito semelhantes, mas parece que a câmera do S5 é muito melhor. Outra coisa na qual fiquei com muita dúvida: a bateria do Galaxy S5 é 2.800 mAh e a do Moto X 2300 mAh, mas alguns tópicos falam que a bateria do Moto X tem maior autonomia e, em questão de memória, falam muito da Touchwiz do galaxy que consome muito da memória interna. O que vocês acham?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Que tal pesquisar no fórum e ver o que dizem dos dois aparelhos, ambos são bem falados aqui.

por ser um assunto repetido, vou fechar sua pergunta.

att