Minha Faculdade em parceria com a Microsoft, me concedeu gratuitamente uma licença com uma série de softwares e programas exclusivos da própria Microsoft para utilizar. Alguém já ouviu falar do DreamSpark e já utilizou algum dos seus recursos??

perguntou Apr 06 '15 às 11:32

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

editou Apr 06 '15 às 18:53

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Sim, é um programa da MS que contempla principalmente instituições de ensino. Com ele você pode usar diversos softwares como MS SQL Server, Servidor Windows, Visual Studio e diversos outros softwares da MS ligados a programação e infraestrutura em TI, sob uma licença de "estudante".

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 18:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu também tenho o DreamSpark, mas não sei muito sobre essa ferramenta. Faço Automação Industrial na Fatec. Alguém poderia me dar uma dica de como utiliza-la melhor?

link permanente

respondeu Aug 24 '16 às 07:28

reneaviles2016's gravatar image

reneaviles2016
1

Para você entender melhor, pense no DreamSpark como um "programa para estudantes", com ele você pode usar os softwares de desenvolvimento, banco de dados e outros da MS, sob uma licença de estudante. Assim você pode melhorar o aprendizado com de muitas tecnologias com os softwares disponíveis.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 24 '16 às 10:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×569
×144
×32

pergunta feita: Apr 06 '15 às 11:32

pergunta lida: 2,554 vezes

última alteração: Aug 24 '16 às 10:55