Qual é o seu plano de Internet no celular?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Wiki

Me conte qual é o seu plano de celular, valor, vantagens e benefícios e o que você não gosta no sue plano ou na operadora. (Não esquece de falar sobre a internet móvel, ou do 3G).

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Geralmente uso a Vivo ON, pois gastando R$ 20 (vinte reais) por mês com ela tenho aproximadamente 10.000 mensagens, um pacote de internet "ilimitada" de 200 MB com velocidade de 1 MB no 3G que é reduzida para 32 Kbps ao atingir o limite desses 200 MB e um tanto de bônus que praticamente não uso.

Para aproveitar vou relatar algo muito estranho que esta acontecendo comigo:
Desde dezembro de 2013 não ativo creditos e por isso perdi a Vivo ON. No inicio desse ano, não lembro a data exata e acho que foi no finalzinho de janeiro, transferiram R$ 10,00 (dez reais) de creditos para mim e fiz o pacote de internet de R$ 9,90. Até aí tudo bem. Maaas, até hoje ainda não ativei "oficialmente" creditos, o meu saldo esta bloqueado e o meu celular esta "vivendo" apenas com esse pacote de internet que contratei em janeiro, esse pacote é renovado todos os meses e até hoje esta funcionando. Estou muito preocupado da Vivo querer me cobrar por isso. Vou alegar falha no serviço deles e que será uma cobrança indevida. Vocês acham que devo ligar para a central de relacionamento da Vivo e esclarecer o que esta acontecendo?

Muniz00

Membro

9 anos atrás

Pré-pago ilimitado Claro, gasto R$ 0,50 p/ dia que eu usar sms, mando o tanto de sms que eu quiser por dia, mesmo sem ser de Claro pra Claro, e R$ 0,50 por dia pra ligação ilimitada de claro pra claro, só pago se fizer outra operadora, o 3G é bosta, mas a internet varia de R$ 0,50 a R$ 0,70 por dia também, por mês gasto menos de 15 reais em crédito, ou seja, eu boto 30 reais e gasto menos de 15, fazendo render por mais de mês.

ramonr1

Membro

10 anos atrás

Nova fala mais brasil CLARO - pré pago - R$30,00 mensais - bonus diarios de 35,00 claro pra claro mesmo ddd.
0,50 internet e sms ilimitado - pacote internet 30 dias R$ 11,90 descontado no saldo dos R$30,00 mensais

BrunoM

Membro

10 anos atrás

Atualmente estou usando o da Claro, na minha cidade o sinal da Claro pega certinho, não tenho problema com ela. Tive problemas com as outras operadoras, mas é uma questão de região mesmo, cada região tem sua operadora que pega melhor.

Qualquer coisa acesse o clickoperadoras, um portal bom pra tirar essas dúvidas.

www.clickoperadoras.com.br/operadoras/

10 anos atrás

Ja tiver vivo controle porem para mim nao teve vantagem poque não faço muita ligações, na realidade nao gosto, prefiro pacote tenha quantidade de torpedo e internet.
Hoje tem pre-pago vivo on, são 12 reais mensais sendo recarrego apenas 20 reais e ganho bonus: 200mb internet sendo ultimamente utilizar 100mb mensais, e também ganho 10 mil em torpedos, isto me ajudar com meu trabalho atual.

tiagogdf

Membro

11 anos atrás

Sinceramente eu jamais contrataria um plano pos. O pre-pago é muito melhor eu uso duas da claro e coloco 12 reais em cada. Numa eu ganho 35 reais todo dia e tenho 1000 pra falar com um número favorito. Na outra é 0,21 a chamada ilimitada. Uso internet 2G porque na minha cidade não tem. Não é muito boa mas dá para o gasto. E raramente uma ligação cai quando estou falando no 0,21 centavos.

11 anos atrás

Uso o Claro Ilimitado 200 que me oferece 200 minutos em ligação para outras operadoras e fixo, ligação ilimitado pra claro em todo brasil, internet ilimitado (a partir dos 300MB a velocidade é reduzida, mas continua funcionando normal), torpedos ilimitados para qualquer operadora. Nunca me deu problemas, sem contar que o sinal é bom, as ligações não tem chiados, a internet é muito boa, variando apenas quando vai para algum lugar distante ou áreas de sombra (que não são muitas aqui no RJ).

phlopez

Membro

11 anos atrás

Cara, eu tenho o VIVO Smartphone ilimitado 3g Plus, q além de me dar uma coneção de 3mbps no 3g ainda me da chamadas ilimitadas de vivo pra vivo, roaming ilimitado, torpedos ilimitados e ddd ilimitado para vivo. Pago 289,00 mas tem planos com minutagens menores que saem mais em conta.

11 anos atrás

Eu uso o Infinity Controle da TIM, pago 27 reais e falo de tim pra tim sem limites e recebo 10 reais de credito pra gastar com menssagens, internet ou ligações para outras operadoras, a ideia é muito boa, mais a qualidade é péssima, pra fazer uma ligação é uma guerra, e quando consegue completar a ligação, fica xiando, ou cai constantemente, e eu vi uma reportagem que diz q a Tim derruba as ligações propositalmente, a Internet é 3G ( ruim do mesmo jeito ) eu moro em Alagoas, e as vezes desejo q uma bomba destrua a matriz da TIM...

artur403

Membro

6 anos atrás

Que o Brasil tem uma internet móvel barata, isso eu duvido, mas duvido mesmo, não é barata coisa nenhuma. Meu plano hoje em dia até que é barato mesmo que é o TIM Beta, mas é um plano diferenciado, os planos regulares das operadoras. Antes, tinha o pós da Vivo, pagava 80/mês, tinha 3 Gb e não durava o mês...