ola gente. Bom eu tenho Wi-Fi em casa e tenho alguns problemas que creio eu seja do roteador a internet aqui e 10 megas e algumas coisas nao faz, por exemplo se eu quiser postar alguma foto no insta ou twitter pelo celular ele nao posta e em qualquer outro lugar posta,o online para o videogame tambem nem pensar. Alguem sabe oq fazer? grato

perguntou Apr 06 '15 às 20:07

BernardoAgnoletto's gravatar image

BernardoAgnoletto
1111

Voce tem algum pingo de razão sim @BernardoAgnoletto, se consegue usar redes sociais fora de casa e no conforto do seu lar sim, o culpado é o roteador, voce tem que pegar o manual do aparelho e reconfigurar de forma correta.

att

o techtudo fez um tutorial com um modelo bem popular, mas não é nada tão misterioso, veja como e feita a configuração de wifi:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/d-link-dir-600-como-configurar-roteador.html

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 20:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Apr 06 '15 às 20:23

Você ao menos tem certeza que não tem problema no seu link? Só pq contratou 10MB não significa que esteja recebendo essa velocidade.

link permanente

respondeu Apr 07 '15 às 10:31

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

eu fiz um teste da internet e a velocidade esta boa chegando a casa dos 8 mega eu assisto videos no youtube em HD sem travar entao a net e boa. mto obrigado vou ver oq consigo fazer vlw mesmo

link permanente

respondeu Apr 07 '15 às 13:33

BernardoAgnoletto's gravatar image

BernardoAgnoletto
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,103
×2,177
×33

pergunta feita: Apr 06 '15 às 20:07

pergunta lida: 664 vezes

última alteração: Apr 07 '15 às 13:33